Jimmy.Acordei me sentindo zonzo e esquisito, senti uma mão apertar a minha e quando virei o rosto procurando por alguém ouvi a voz da Melissa.
— ainda bem que acordou! Eu não aguentava mais esperar!- ela me abraça.
Olhei em volta estranhando o lugar e falei.
— onde eu to?
— na enfermaria.
— porque? Oque houve?- tento me levantar mas sinto uma dor no estômago e desisto.
Tentei me lembrar da última coisa que fiz ontem, e na mesma hora Laster me veio a mente.
Apertei os punhos e Melissa falou.— Laster tentou envenenar você, mas não se preocupe, eu vou falar com a diretora assim que o jogo acabar.
— aquele filho da mãe me enganou! Ele disse que era pra eu comer os cogumelos!
— e porque você acreditou nele? Devia ter desconfiado Jimmy..
— eu sei, achei que ele poderia estar sendo legal.- baixei o olhar envergonhado.
— tudo bem, eu sei que o Laster pode ser bem persuasivo quando quer.
— eu preciso sair daqui, vai ter o jogo hoje.. O pessoal ja deve estar se preparando.- tento me levantar.
— pode esquecer! Você não vai sair daqui!- Melissa me empurra contra a maca de novo.
Reviro os olhos e acabo cedendo.
Como sempre fico no banco, achei que não teria problema ficar de fora hoje.
Afinal de contas o time ja estava completo.Relaxei no lugar, ate que de repente Denny entra na enfermaria e chama por mim.
— ei, tudo bem?
— acho que sim. Foi só um susto.- sorri.
— que bom, porque o treinador disse que você vai ter que jogar.- ele diz sem muito ânimo.
— claro que não! Ele ficou maluco?- Melissa contesta.
— nós não temos escolha, a diretora não quer cancelar o jogo e o time adversário ja chegou.- ele suspira.
— mas porque eu? Pensei que o time estivesse completo.- indaguei.
— estava..mas...ontem Laila e Carlos foram sequestrados. Os pais deles ja estão vendo o caso, mas a Moris não quis cancelar o jogo, então você vai ter que entrar no lugar dele.- explicou.
— sequestrados? Como assim? Por quem?- quase saltei da maca.
Melissa me acalmou segurando minha mão e Denny continuou.
— Kirstem e eu estávamos com eles na floresta da camponesa ontem, surgiram uns caras misteriosos e abriram um portal. Nós tentamos lutar, mas foi inútil. Eles tem poderes, e levaram Carlos e Laila mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasyNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...