Jade.
Depois que Jake saiu para falar com Tyler, achei melhor mandar Denny e Troian para ir com ele ou as coisas poderiam sair de controle.
Seven e eu fomos dar uma volta no pátio, e eu resolvi perguntar um pouco mais sobre oque ele sabia desses tais caçadores.— como faremos para ir atrás deles?
— primeiro vamos ter que criar uma emboscada. Não dá para abrirmos um portal para segui-los, então vamos ter que atrai-los para cá. Vai ser arriscado, mas acho que se o seu tio nos ajudar pode dar certo.
— mas e se a Kirstem conseguisse abrir um? Ela é uma feiticeira, ela pode tentar.- sugeri.
— eu duvido que ela fosse conseguir, além do mais não tem como saber para onde vamos estar indo. Acho melhor não arriscar, e também, ela não esta grávida? Denny nunca deixaria ela se envolver nisso.- ele contesta.
— mas ela não precisa estar na floresta, ela pode só ajudar com o feitiço que abriria o portal.
— mesmo assim, acho melhor falar com o seu primo antes.- ele recomenda.
— ta, se ele concordar, vou falar com a Kirstem e pedir ajuda com o portal.
— eu só espero que o seu irmão fique bem, meu pai disse que seu tio não gostou nem um pouco de conhece-lo.
— há. Eu conheço o Jake, ou meu tio vai acabar cedendo para fazer as vontades dele, ou vai perder pelo cansaço. Jake é teimoso quando quer alguma coisa, e se tem algo que ele não vai desistir, é de voltar com a Hailey.
— espero que dê certo então, porque eu também não prentendo abrir mão de você.- ele pisca pra mim.
Apertei a mão dele e o puxei para um beijinho, nós ficamos ali no pátio ate o dia escurecer e depois subimos para o quarto dele.
Jake esta se metendo numa confusão, mas como o Seven, eu espero que tudo dê certo.
Não só porque isso nos ajudaria bastante no futuro, mas porque eu também quero que eles se acertem de uma vez.___________________________________
Hailey.
Me tranquei no quarto pelo resto da noite, e só voltei a dar as caras para fora no dia seguinte durante o café.
Alguns dos alunos ja haviam voltado para casa durante as férias, então era comum ver o colégio consideravelmente mais vazio.
Avistei Arth sentado com a Lilás e me juntei a eles, Melissa e Jimmy também se uniram a nós logo depois mas não pareciam muito afim de conversar.— como foi ontem com o papai? Falou com ele antes dele ir embora?- puxei assunto.
Ele recostou na cadeira e soltou um longo suspiro olhando para a Lilás, ela segurou a mão dele e ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasíaNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...