47. encontro de alfas

256 22 9
                                    


Hailey.

Ele sangrava e parecia morto nos braços dos meninos, eles berravam e falavam conosco, Laila e Carlos correram para buscar ajuda, mas eu fiquei no mesmo lugar.
Estava petrificada olhando para a cena e não conseguia me mover por causa do choque.

O restante da escola ouviu o chamado e os alunos começaram a aparecer. Arth surgiu de repente, viu o corpo de Jacob desmaiado mas preferiu dar atenção a mim.
Ele falava comigo e chacoalhava meus ombros, mas nada me fazia sair do transe.
Eu não podia nem mesmo falar, chorar ou perguntar oque houve.
A única coisa que passava na minha cabeça, era ..

Quem teria feito isso com ele?

— HAILEY!- o eco da voz de Arth soa acima da multidão de alunos se aglomerando na porta da biblioteca.

Eu pisquei voltando a mim finalmente e olhei em volta desorientada, Jacob havia sumido e meus amigos não estavam mais na sala.
Ele se aproximou e me segurou pelos ombros, me olhou dentro dos olhos e disse.

— nós precisamos ir....ele vai morrer.

Meu coração se acele assenti com um aceno, nós saímos pelas portas e seguimos o rastro de sangue até a saída do colégio.

— para onde levaram ele? oque aconteceu?

— eu não sei direito, mas a Melissa disse que eles foram atacados. Jade foi procurar o tio dele, nós temos que correr.- Arth me puxa para fora e nós seguimos apressados até o carro mais próximo.

Pegamos um dos carros que papai deixou a disposição do Seven na escola, e fomos direto para o destino onde haviam levado Jacob.
Eu estava aflita e não conseguia pensar em outra coisa senão estar com ele.

Eu estava aflita e não conseguia pensar em outra coisa senão estar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo oque passamos, perde-lo assim não era uma opção.

Virei para ele durante o caminho e perguntei.

— Arth... oque foi que atacou ele?

Ele permaneceu atento na estrada e respondeu sem olhar pra mim.

— um lobo preto.

___________________________________


Carlos.



Troian e Laster arrombaram as portas nos mostrando oque tinha acontecido com Jacob, nós corremos de onde estávamos e tentamos ajudar da melhor maneira possível.
Hailey infelizmente ficou paralisada com o choque, e não se mexeu ou disse qualquer coisa antes de sairmos dali.

— oque houve com ele?- indaguei.

— ataque de lobo! Precisamos agir rápido, ele está perdendo muito sangue!- Troian berra.

— vamos pra enfermaria..- Laster fala.

— nós não podemos ir até a enfermaria! Aqui não tem recursos para um ferimento desse nível!- Laila contesta.

Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora