23. etapas

421 30 36
                                    

Jade.



Acordei sentindo um peso extra ao meu lado na cama, e só quando me recordei que não tinha ido embora na noite passada, percebi a merda que tinha feito.
Tentei me desvencilhar dele e sair nas pontas dos pés, mas minha vontade de ficar e ver sua reação para quando acordasse sozinho na cama era impagável.
Porém como eu não poderia fazer isso sem antes te-lo deixado realmente só, resolvi me apressar.

Quando estava terminando de me vestir, infelizmente ele acordou, sorriu esfregando os olhos e me deu bom dia.
Eu não podia estar mais desesperada para ir embora do que agora, mas a sensação de que eu veria sua reação pessoalmente após o fora, me fez querer ficar.

Troian estava sentado na ponta da cama, me olhava com atenção enquanto eu amarravas as botas, e quando acabei ele me puxou pela mão para o seu colo.
O interrompi no meio do ato e o olhei nos olhos.

— oque esta fazendo?

— como oquê? Estou tentando te dar um bom dia decente.- ele ri.

Me afastei dele tirando suas mãos de mim e ele mudou o rosto de feliz para preocupado.

— nós....isso aqui.- aponto para nós dois.- não vai rolar, Troian. Não mais.- termino de vestir a jaqueta e sigo para a porta.

Ele me encara boquiaberto e antes que eu alcance a maçaneta, ele me interrompe e impede a saída com uma mão.
Nossos rostos voltam a se cruzar, e ele me olha sério agora.

— me diz que você esta brincando..- pediu.

Ele nunca foi alguém para brincadeiras.

Não desvio meu olhar do dele, e respiro fundo antes de responder.

— não estou.

— Jade, porque...- não deixo que ele termine a frase e continuo.

— pois bem, quer saber porque? Porque você me abandonou! Você me largou quando eu mais precisei, e isso me destruiu por dentro. Mas ainda sim eu fui capaz de voltar e procurar por você, sabe porque? Porque eu ainda te amava! E pra que? Pra descobrir que você se apaixonou pela primeira que entrou na sua frente! Eu não quero voltar com você Troian, não quero mais nada com você! Só queria uma noite para me despedir de você e de tudo oque tivemos pra sempre, porque independente do que eu sinta, agora eu sei que você nunca seria bom pra mim..

Ele me encara atônito, como se não acreditasse no que esta ouvindo.

— mas..e ontem? E tudo oque....Jade nós dormimos juntos!- ele exclama.

Dou de ombros sabendo que isso vai irrita-lo ainda mais.
Troian cerra os punhos e os dentes, seu maxilar duro faz com que o ranger seja audível e as palavras dele saem mais duras do que ele quer transparecer.

— eu ainda amo você.

— é uma pena..- empurro ele paro o lado e abro a porta.

- empurro ele paro o lado e abro a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora