25. tudo resolvido

326 27 79
                                    

Jake.




Entrei na escola correndo e fui direto aos alojamentos procurar por alguém que nos ajudasse, mas para minha sorte encontrei Carlos e Laila no pátio conversando.

— me ajudem! Preciso de alguém que saiba fazer respiração boca a boca!

— oque? Porque?- Laila me olha aflita.

— Arth e Lilás! Eles saíram! Eles estão lá fora!- berro antes de voltar para onde os deixei.

Carlos e ela me seguiram, e pelo caminho nós esbarramos no Cezar a caminho do quarto dele.

— oque houve?

— Lilás saiu de lá! - digo passando por ele apressado.

Nós todos corremos para fora, e agora ele estava conosco.

Hailey estava ao lado do irmão chorando, Lilás tentava fazer respiração boca a boca desesperada, e assim que puseram os olhos nela, todos sibilaram ao mesmo tempo.

— oque houve com ele?- Laila se junta a elas.

— ele estava sem fôlego quando pulamos na água.. Eu achei que ele estivesse me seguindo, mas ele não estava. Quando eu vi que tinha perdido ele de vista, voltei para busca-lo. Ele esta assim a muito tempo..- Lilás conta.

— ele esta sem pulso..temos que leva-lo para a enfermaria. Vou tentar dar a ele uma dose de adrenalina.- Laila aponta para nós com a cabeça, e Carlos me ajuda a traze-lo para dentro.

Cezar ficou parado quase que hipnotizado com a cena da garota perdida na sua frente.
Mas por fim entrou na escola atrás de nós, e nos seguiu ate a enfermaria também.

— a porta esta trancada!- Carlos exclama.

— pra trás, eu abro!- me afastei para pegar impulso.

Eu iria arrombar a porta com o pé, mas Cezar foi mais prático e me empurrou para o lado mostrando um molho de chaves.

— não precisam destruir a escola.. Eu tenho uma cópia de todas as chaves da minha mãe.- ele gira a chave e empurra a porta.

Lá dentro, Laila fez tudo oque estava ao seu alcance para poder traze-lo de volta.
Hailey estava em pânico, eu tentei acalma-la, mas confesso que no fundo estava morrendo de medo também.

— eu disse a ele que era perigoso.. eu avisei pra ele..- Hailey esconde o rosto no meu peito.

— preciso que rasgue a camisa dele.- Laila pede.

Carlos ajudou com o pedido, e então ela começou a revirar todos os vidros da sala atrás de algo em especial.
Após conseguir encontrar oque era preciso, ela retira a trampa e enche uma seringa com uma quantidade.
Engoli seco vendo a cena, e tentei não olhar para evitar deixar Hailey mais atordoada.

Laila cravou a seringa no peito dele injetando todo o conteúdo no seu coração, em seguida se afastou e tentou novamente o procedimento que Lilás estava fazendo antes.

Enquanto nós assistíamos a cena, Lilás ficava ao fundo da sala encarando Arth como se ele fosse um desconhecido.
Segundos de tensão se passaram, ate que de repente Arth da um solavanco na cama e quase senta ao recuperar a consciência.
Ele respira ofegante procurando por oxigênio e então olha em volta assutado.
Laila solta um suspiro de alívio e Hailey corre para abraça-lo.
Todos ficamos de lado esperando que ele dissesse alguma coisa, mas as únicas palavras dele assim que se recompôs, foram..

— onde esta ela?

Lilás estava atrás de mim no fundo da sala, quase escondida.
Ela o olhava ainda sem enteder quase nada, e foi então que ele mesmo se explicou.

Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora