41. sob nova direção

260 27 39
                                    

“O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.”
— 

Denny.


Algumas semanas depois.


— já dá pra perceber né?- a abraço por trás e passo as mãos na barriga dela sentindo o bebê ficar maior.

— já dá pra perceber né?- a abraço por trás e passo as mãos na barriga dela sentindo o bebê ficar maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kirstem baixou o olhar para minha mão e pôs a dela por cima da minha.
Sua barriga de cinco meses e meio já não passa tão despercebida pelos corredores, então o melhor a se fazer é pedir ajuda aos nossos pais e rezar para que a diretora não nos expulsse.

— vestidos e blusas mais soltas não estão disfarçando mais. Precisamos contar a ela, ou logo ela vai descobrir sozinha.- ela sugere.

— tem certeza?

Ela virou pra mim passando os braços envolta do meu pescoço e assentiu.

— sim.

Respirei fundo criando coragem e então respondi.

— okay, vamos lá.. Eu só espero que ela não nos mate.

— a Moris não pode tocar na gente, ela não seria louca. Eu estou grávida.- ela ri.

Ri também, mas por dentro estava gritando de medo.
Segurei firme na mão dela e seguimos pelo corredor ate a porta da sala.
Kirstem bateu e nós esperamos para ser atendidos, ao abrirem a porta, nós ficamos surpresos, mas mesmo assim perguntamos.

— podemos entrar?

____________________________________



Hailey.


Acordei mais um dia com o som da respiração dele ao meu lado, virei o rosto esbarrando a ponta do nariz na sua bochecha e sorri.
A felicidade tinha nome e sobrenome, cheiro, cor e uma sensação maravilhosa de calor.
O abracei juntando mais nossos corpos e recebi um apertão de volta, soltei uma risada e ele abriu um olho me fitando.

— bom dia lobinho.

Ele riu também.
Aquela risada gostosa de quem está com sono.

— nós temos que levantar. Cezar pode facilitar pra você continuar vindo aqui, mas a mãe dele não..

— me deixa ficar só mais uns dez minutos, as aulas só começam amanhã.- resmungou dentro do abraço.

Deixei que ele dormisse um pouco mais, mas de repente me lembrei de algo importante.

— Jake...

— hm.

— não era hoje a coisa com o Denny e a Kirstem?

Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora