Carlos.
Assim que dei todas as coordenadas ao Jimmy, segui caminho para a saída com a Laila.
Cezar nos encontraria depois e como Jake ficou de pedir ajuda a irmã dele, pensei que nós não teríamos problemas quanto a interrupções do Troian.Denny e Kirstem nos seguiram para dar cobertura e ajudar na hora de abrir o portal.
Denny ficaria de vigia para que ninguém se aproximasse do vale das fadas, e Kirstem ajudaria Laila com o feitiço.
Arth acabou nos encontrando a caminho de lá, e insistiu em ficar por perto mesmo sabendo que seria mais aconselhável concluir com a segunda parte do plano no dia seguinte, quando a diretora estivesse longe e nós não teríamos com oque se preocupar.Quando estávamos todos reunidos prontos para sair, Cezar apareceu.
— temos que agir rápido, o toque de recolher vai bater. E minha mãe provavelmente vai sair para as inspeções dela, eu tenho que ficar por aqui.- alertou.
— como assim? Você não vem com a gente?- indaguei.
— eu não posso sair! Ja mostrei a vocês oque precisam!
— então abra o livro, eu sei oque fazer em seguida. Nós ja estudamos o feitiço por muito tempo, Kirstem e eu damos conta.- Laila fala.
Cezar olhou em volta e respirou fundo, indicou uma sala vazia para que ela entrasse e eu os acompanhei.
Laila pôs o livro sobre uma mesa e o deixou em pé, Cezar estendeu a palma da mão sobre o livro e então com sua própria garra de kanima, cortou a pele deixando uma gota de sangue brotar.As gotas caem sobre o papel como água no asfalto quente, a folha grossa e empoeirada absorve lentamente cada uma delas e então o livro se abre deixando uma lufada de pó escapar das páginas emboloradas quando caí sobre a mesa aberto.
— isso sempre acontece?- levanto uma sobrancelha confuso.
— sim. É só desse jeito que ele abre. Agora tenho que ir, não deixe que o livro feche antes de terminar o feitiço.- Cezar avisa e sai da sala.
Laila e eu nos olhamos e ela pega o livro nos braços para me seguir, do lado de fora Arth nos espera ansioso e sua aparência hoje não é das melhores.
Ele parece abatido, e cansado.
Sua fisionomia mudou desde que começou a tomar a poção, e parece que sua imunidade a certos tipos de odores ficou bem menos evidente.Atchim!!
— saúde..- Denny responde.
Arth enxuga o nariz e sorri tímido.
— você esta ficando gripado justamente agora?- questionei.
— não é isso...é que...- ele olha para o Denny hesitando.- eu meio que sempre fui alérgico a cachorros.- deu de ombros se desculpando.
Denny não se importou com o comentário e eu preferi acelerar o pessoal do que continuar jogando conversa fora.
— okay, vamos logo. Denny fica longe dele! Não queremos chamar ainda mais atenção com esses espirros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasyNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...