Jacob.
Depois da conversa com Tyler, eu precisava esfriar a cabeça.
Então fui dar uma volta para poder por os pensamentos em ordem.Andei pelo vale das fadas e resolvi procurar novamente o rastro de mais cedo, farejei o ar e o chão, até que ouvi um barulho não muito longe.
Fiquei atento e como ja estava com os sentidos apurados, notei que o forasteiro estava perto o suficiente para que eu ouvisse a respiração dele.Olhei por cima do ombro e vi um lobo preto e bem maior que eu, ele estava de cabeça baixa me encarando e não rosnou ou se aproximou.
Não precisei fareja-lo para ter certeza, era o mesmo cheiro de hoje de manhã.
Hailey havia me dito que também tinha sentido, e que aliás, era o mesmo cheiro que eu.
O olhei bem dentro dos olhos e uivei.Pai?
Seus olhos apresentaram surpresa e incerteza, ele recuou um passo para trás e eu me aproximei.
Onde você estava?
Por que teve que fugir?Eu uivava desesperado e quanto mais eu me aproximava, mais ele se afastava atordoado.
Então decidi confronta-lo e fiz o maior esforço possível para voltar à forma de antes.
Não consegui, e como resultado ele fugiu outra vez, me deixando sozinho e com todas as perguntas que fiz.Tentei alcança-lo, mas tudo oque consegui foi correr em círculos e cair várias vezes me machucando.
Voltei para a escola durante a madrugada e desisti da busca, fui até o quarto da Hailey para pedir desculpas e ela cuidou dos meus ferimentos, mesmo sabendo que eu estaria melhor no dia seguinte.Ela me deixou ficar com ela mais uma vez, mas nem mesmo a companhia dela me fez dormir ou esquecer oque tinha visto.
Mesmo após tudo oque Tyler havia me dito, eu preferi não acreditar.
Não conseguia imaginar que meu pai teria nos abandonado e fugido da matilha.Mas agora eu tinha mais do certeza, ele foi embora e só voltou para casa porque precisa de ajuda.
____________________________________
Hailey.
Suspiro frustrada enquanto encaro Jake de longe, ele estava na fila para o refeitório esperando sua vez de comer também.
Os demais alunos não se incomodavam com a presença dele e isso o fazia se sentir mais a vontade dentro da situação em que estava.
A única diferença dele para os outros, era sua forma de lobo e o tamanho enorme.— ja faz mais de uma semana, Laila! Não tem nada mesmo que nós possamos fazer?
Ela olha para o lobo na fila também e responde.
— eu gostaria de dizer que sim, mas acho que vamos ter que continuar esperando. Se eu fizer mais alguma poção, ele pode acabar ficando assim pra sempre.
Arregalei os olhos e virei para o lobisomem tentando interagir com os outros garotos, engoli seco e estremeci ao me imaginar nunca mais podendo andar de mãos dadas com ele.
— não, não mesmo! Isso precisa passar, e precisa ser hoje!
Denny se juntou a nós e ajudou Kirstem a se sentar também, ela estava ainda maior que na semana passada e sua barriga mal a deixava se aproximar da mesa.
— como vai o bebê?- perguntei.
— bem. Hoje vamos ao médico.. Queremos saber o sexo.
— tomara que seja um menino.- Denny cruza os dedos.
Kirstem riu e revirou os olhos, os dois alisaram a barriga e de repente Jimmy chegou com a Lilás.
— olha só quem está de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantastikNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...