4. parceiros

943 64 57
                                    

Jake.



Acordei sentindo um cheiro diferente no meu nariz, estava perto, bem perto.
Me remexi e senti que havia um peso a mais do meu lado, tateei de olhos fechados tentando descobrir onde estava, e acabei esbarrando a mão num corpo.
Era feminino eu presumi, pois subi pelos quadris e senti a pele morna ficar arrepiada quando passei pela barriga.
Perambulei com a ponta dos dedos tentando me lembrar quem poderia ser a garota do meu lado, ate que esbarro numa coisa macia e muito gostosa.
Apalpei com mais vontade para saber oque era, e quando tive certeza, ouvi uma voz familiar que pareceu não gostar tanto quanto eu da carícia.

— será que da pra tirar as mãos dos meus peitos?

Arregalei os olhos e me apoiei rápido no cotovelo, olhei para a pessoa ao meu lado e quando ela virou o rosto pra mim, quase caí da cama de susto.
Hailey estava na minha cama, ou melhor, eu estava na dela.
Olhei em volta rapidamente e pisquei confuso tentando entender como fui parar ali, quando ela me interrompeu novamente.

— ahrahm..- ela pigarreia.- as mãos?!- lembrou.

— ah. - arranco a mão de dentro da camisola dela com um riso sem graça.

Ela revirou os olhos e se levantou, a roupa dela era praticamente transparente então foi impossível não olhar para a bunda dela.

E porra..que bunda!

Tossi me sentando na cama e esfreguei as mãos no rosto olhando em volta.
Hailey voltou do banheiro com uma calça jeans e uma camisa nova, cruzou os braços e me encarou séria.

— vai querer um beijinho de café da manhã também?

Pisquei duas vezes sem entender.

— que?

Ela revirou os olhos de novo e foi ate a porta abri-la pra mim.

— fora daqui Jake.

— oque eu estou fazendo aqui?

— ah não se lembra?- ela me olha com um sorriso irônico.

— ah não se lembra?- ela me olha com um sorriso irônico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— espera...nós... Ahm....oque aconteceu aqui?- pergunto com medo.

— pergunta para os seus amigos. Anda, fora.- ela repete.

Me levantei, e passei por ela ainda com a cabeça entrando em combustão.
Antes de sair olhei por cima do ombro e perguntei novamente.

— nós... não....?? - a encaro esperando.

Hailey revirou os olhos pela terceira vez e bateu a porta na minha cara.
Cocei a cabeça sem entender nada, e segui caminho para o meu quarto.
Por sorte não encontrei Cezar, nem sequer a mãe dele. Entrei e dei de cara com Denny falando com o Carlos, ambos pareciam estar procurando alguma coisa.

Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora