Hailey.
Troian estava comigo no quarto, e por mais que eu estivesse detestando estar ali com ele, isso não significa que ele merecia ir para a diretoria.
Assim que Jake saiu, ele entrou e nós ficamos conversando sobre qualquer coisa.
Tentei manter uma distância razoável dele, ja que dava para sentir o cheiro dele de lobisomem de longe.— você é meio lobisomem né?- perguntei.
Ele sorriu e respondeu.
— e meio vampiro também.
— uau..seus pais devem ser um casal e tanto.
— eles são legais.- deu de ombros.
Me sentei na cama e agarrei o travesseiro, mostrando claramente que não estava a vontade com a figura dele no meu quarto.
Porque ele parecia tão mais interessante de manhã no corredor?
Troian tossiu e chegou mais perto sentando na ponta da cama, me remexi e desviei o olhar dele quando notei que ele na verdade estava chegando mais perto para tentar me beijar.
— você disse que não tem nada com o Belfort né..
— e nem quero ter.
— que bom..porque tem alguém que eu conheço que adoraria ficar com você. - ele passa o polegar no meu rosto.
Olhei pra ele sentindo um pânico que jamais senti antes, e de repente ouvimos várias batidas na porta.
Aproveitei a deixa para pular da cama e me afastar dele, atendi e dei de cara com o filho da diretora.
Ele olhou por cima do meu ombro e Troian ja se levantou tentando explicar.— eu sabia!
— ei amigo...não precisa contar nada pra sua mãe..- Troian se aproxima.
Cezar nos deu as costas e saiu andando, Troian e eu nos olhamos preocupados e ele saiu para tentar impedir Cezar de contar a mãe dele.
Fiquei parada segurando a porta e então percebi oque estava rolando.Jake era o único que sabia que Troian estaria ali, ele ficou com ciúme então o dedurou para que Cezar estragasse o nosso lance.
Mesmo que eu nem estivesse gostando.
Fui ate lá na mesma hora para tirar uma satisfação com ele, e fui recebida com uma baita ignorância e uma porta na cara como sempre.
Esmurrei a porta e quase derrubei Jimmy quando ele atendeu, dei um tapa sem querer na cara dele e tentei me desculpar, enquanto o verdadeiro fofoqueiro só ria e se divertia com a cena.
Voltei para o meu quarto bufando e pisando duro.Eu não acredito que beijei aquele idiota!
................
No dia seguinte fiz questão de espera-lo na porta do refeitório só pra dar a ele o tapa que ele merecia.
Mas infelizmente para a sorte dele, Arth me distraiu.Ele chegou no refeitório de mãos dadas com a Lilás, eles se despediram com um olhar e ela foi para o outro lado sentar com as amigas dela.
— não acredito! É isso mesmo que eu estou vendo? É isso mesmo?- seguro o braço dele eufórica.
Ele assentiu com um aceno e sorriu tímido, segurei para não gritar e surtar de felicidade e o arrastei para sentar comigo.
— me conta, oque você disse pra ela..quero saber tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasiaNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...