Melissa.
Andei de um lado para o outro nervosa, e Jimmy começou a ficar preocupado.
Eu nunca cheguei a falar diretamente oque aconteceu no dia que eu desapareci, mas tudo começou com uma aposta entre eu e Laster.Nós éramos melhores amigos e andávamos com a mesma turma desde o primeiro ano.
Na época haviam boatos de que ele era afim de mim, mas como o próprio nunca confirmou nada, eu não acreditei.Desde o dia em que entrei na fenda, não houve um único momento em que eu não pensasse nele ou em todos os outros do lado de fora.
Pensei que eles haviam se esquecido de mim lá, mas agora eu vejo que não.
Laster entrou lá para me salvar, e pelo que percebi, ficou preso lá dentro por tanto tempo o quanto eu.Uma hora de espera e eu já havia roído todas as unhas, Jimmy cruzou os braços e indagou.
— afinal de contas oque rola entre você e esse Laster? Achei que se odiassem.
— eu não odeio ele... nós só tínhamos o hábito de se provocar e desafiar... mas eu não sabia que ele estava na fenda quando saí, senão teria dado um jeito de encontra-lo quando estava lá.
— ele esteve na fenda por esse tempo todo? Então como nós nunca o vimos?- Lilás pergunta.
— parece que só ele vai poder dizer.- Laila responde.
Nós esperamos por mais um tempo e então a porta se abriu, Jake saiu na frente e olhou pra mim com cara de quem tinha algo a dizer.
— ele quer falar com você.
Assenti e entrei na sala, Hailey saiu e nos deixou a sós com a enfermeira, mas logo ela saiu também e do lado de fora eu pude ouvir os protestos do meu namorado com ciúme.
Me aproximei com cautela e parei de frente pra ele, Laster ergueu olhar pra mim e disse.— oi Mel..
— Oi Mel? Oi Mel? Oque foi que deu em você pra entrar naquela fenda? – estapeio o braço dele brava.
Ele se encolhe e tenta se defender.
— ei, ei... calma! Eu só fiz isso por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasyNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...