Jade.
Os meninos saíram e Tyler ficou me olhando com cara de quem já sabia do nosso plano de continuar.
Eu não sou idiota e nem ele, Jake não desistiria dessa ideia até de trazer Carlos e Laila para casa.
Então a primeira coisa que ele fez, foi me mandar subir para poder me vigiar.Dentro do quarto andei de um lado para o outro e ao me lembrar que Seven ainda estava por lá, comecei a ficar ainda mais desesperada.
Se algo desse errado e eles fossem sem mim, eu nunca me perdoaria por perder meu namorado e meu irmão no mesmo dia.
Esperei até estar bem tarde para que Tyler não me interrompesse, e saí pela janela.
Corri na direção da escola e quando estava passando pelos corredores a procura dos meninos, esbarrei com o garoto novo, Laster.— oi, oque faz de volta?
— precisamos ir atrás deles.- disse passando por ele.
Laster me seguiu e nós os encontramos no laboratório, Jake e Denny queriam continuar com o plano dos saquinhos com feitiço rastreador, mas como acabou não dando certo, pulamos para o plano B.
Voltamos para a floresta da camponesa e esperamos por alguma chance.
Arth apareceu para nos dar um recado da Laila, e assim que soubemos como tira-los de lá, eu soube oque precisava fazer.
Jake não me deixaria ir com eles, e enquanto nós brigassemos para saber quem seria levado, perderiamos tempo e ninguém conseguiria continuar com o plano.
Levei Arth de volta até o colégio e fiquei com ele por lá.— você não precisava me trazer, sou humano, mas não tão fragil assim.
— eu sei, mas eu fiz isso pelo Seven. Se Jake e eu ficassemos para trás, nunca poderiamos tira-los de lá.
— Seven? Como assim o Seven?- ele me olha aflito.
Parei de andar e o olhei sem saber como dizer aquilo, eu havia me esquecido completamente de dizer a ele oque estávamos fazendo.
— Seven se comprometeu em ser levado, só assim nós poderíamos traze-los de volta. É preciso estar do outro lado.- contei.
Arth passou as mãos no cabelo e correu para dentro da escola desesperado.
— Arth espera! Arth ele vai ficar bem! Seu irmão sabe oque está fazendo!
— e você sabe?- a voz de Tyler soa atrás de mim.
Fechei os olhos e respirei fundo me virando pra ele devagar, seus olhos quase me perfuraram de tanta raiva e ao perceber que eu estava ali fora, se deu conta de tudo.
— onde está o Jake?- rosnou.
— pai eu posso explicar..
— me diz onde está o Jacob!- berrou.
Não consegui responder, estava travada de medo dele, mas olhei para a floresta e soube que ele juntaria dois mais dois bem rápido.
Tyler passou por mim e foi em direção a escola, entrou batendo as portas e começou a circular pelos corredores a passos duros atrás dos meninos.
Eu não sabia ainda se ele havia ligado uma coisa a outra, mas logo com certeza ele descobriria.O segui com medo de que ele descontasse sua raiva em mais alguém, mas por sorte os corredores pareciam vazios.
Exceto um, Cezar estava voltando do vestiário e estava a caminho do seu quarto, quando Tyler o chamou e prensou contra um dos armários para interroga-lo.— onde estão os meus filhos?
Cezar piscou desnortado e balbuciou.
— seus quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasiaNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...