14. marcando território

636 47 57
                                    

Jake.



Encarei Jade sem dizer nada, pois ja sabia que para meu tio querer reunir a matilha, vinha problema por aí e dos grandes.
Andamos ate o Denny e eu interrompi sua conversa antes que ele saísse dali com a Kirstem para outro lugar.

— precisamor ir. Agora.- falei.

— que? Pra onde?

— seu pai. Disse que quer a matilha reunida. Anda vamos.- passo por ele e agarro sua camisa o trazendo junto.

Ele soprou um beijo para Kirstem e me seguiu, Jade veio do nosso lado e nós avisamos ao coordenador que precisávamos sair da escola por algumas horas.
Peter estava no posto de coordenador hoje, e aceitou contanto que nós estivéssemos de volta ate o final do dia.

Fomos apé ate a casa dele, afinal de contas ficava apenas a algumas quadras da escola, mas infelizmente quando vi quem nos seguia, preferi estar de carro só pra acelerar e me livrar dela.

— me esperem, eu faço parte também!- Sammy reclama.

Revirei os olhos e acelerei o passo para andar na frente e Jade me acompanhou.
Denny acabou ficando para trás com ela e nem percebeu.

— porque trouxe ela com você?- digo olhando por cima do ombro rápido.

— eu não trouxe, encontrei com ela a caminho de Nova Orleans e ela disse que não tinha pra onde ir. Acabei sugerindo dela voltar pra escola, e enfim..eu não sabia que ela iria vir mesmo, só pra poder ficar com você.

— no meu pé, você quis dizer..

— foi você quem beijou ela burrão! Não é culpa minha se a Hailey não quis mais ficar com você.

— e quem disse que ela não quer.- me gabo.

— ah, me desculpe último alfa na Terra. Não sabia que além de lobisomem você também era affair de vampiras.- ela ri.

Revirei os olhos e não respondi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revirei os olhos e não respondi.

— mas então... Vai contar sobre ela para o tio? Estou doida pra ver a cara dele quando souber.- ela morde o lábio eufórica.

— pára de ser ridícula, Hailey e eu não temos nada, e nem vamos ter.- bufei.

— mas eu sei que você quer, e se você admitir logo eu prometo que não conto nada para o tio Tyler.- ela pisca pra mim.

— eu não vou ficar com ela Jade. Esquece!

— posso ate arranjar vocês dois se quiser.- ela insiste.

Avistei a casa se aproximando e bufei alto, olhei para trás e vi Denny andando com a Sammy tagarela ao lado dele.

— prefiro que você tire a Samantha do meu pé!

— posso fazer isso também.. Você só precisa admitir.

Balancei a cabeça incrédulo e segui caminho na frente ignorando ela.

Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora