32. fogueira

361 27 28
                                    

Laster.




A festa começou cedo, mas eu não via a hora de terminar.
Passei a manhã toda no telefone com meus pais após a diretora conseguir contata-los, e no final da tarde decidi sair do alojamento para participar do baile também.
Moris deixou que eu freqüentasse a festa, mas depois do festival eu teria que ir embora da escola.
Aproveitei a oportunidade e decidi que reconquistaria Melissa antes de ir pra casa, e como sei que ela ja tem idade para estar formada também, vou convence-la a sair comigo da cidade.
Ou pelo menos achei que poderia, ate vê-la com o namodado dela dançando.

Suspirei alto no canto do salão e acabei ficando por ali mesmo, plantado encarando os dois e me sentindo miserável quase a noite toda.
Avistei uma garota provavelmente do último ano, parada num canto e com cara de poucos amigos também.
Fui ate lá e me apresentei.

— oi, acho que não fui apresentado a você. Sou Anthony, mas pode me chamar de Laster.

Ela me olhou de lado e revirou os olhos sem me dar bola, analisei ela de novo e voltei a puxar assunto.

— relaxa, eu não estou aqui para te chamar pra dançar.. Na verdade eu também não estou muito afim de estar aqui. A garota que eu gosto esta com outro cara.

Ela encarava uma dupla na pista de dança, e quando me ouviu falar sobre as minhas frustrações, desviou o olhar deles pra mim.

— acho que não é o único então. - ela fala finalmente.

Sorri pra ela e tentei fazer amizade.

— oque aconteceu? foi trocada?- olho para o casal na mira dela.

— não.. Na verdade meu namorado acabou de me dar um fora por causa do meu ex.. E o pior, é que eu nem sei mais se gosto dele.

— hm. E porque não foi atrás dele então? Digo, do namorado..

— você não conhece o Tyler.. Ou as coisas são do jeito dele, ou não são.- ela fala distraída.

Não entendi, e também não perguntei mais.
Ficamos parados ali por um tempo, ate ela virar do nada pra mim e dizer.

— quem é a garota?

— que garota?

— de que você é afim..anda, estou de bom humor, quero ajudar alguém.

— você não parece de bom humor.- contestei.

Ela me encarou esperando a resposta e eu apontei com o queixo para Melissa rodopiando nos braços do namorado boboca e nanico dela.

— você esta afim da Melissa?- indagou.

— a gente não escolhe quem ama né..- sorrio desanimado e ela desvia o olhar para o casal de antes. Respiro fundo a encarando e decido ajudar.- mas escolhemos quem deixamos pra trás.. Vai atrás dele, do seu namorado. Eu perdi a oportunidade de me declarar pra alguém uma vez, e agora ela esta dançando com outro cara nessa festa.

 Eu perdi a oportunidade de me declarar pra alguém uma vez, e agora ela esta dançando com outro cara nessa festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora