51. Kenny

214 7 23
                                    

Denny.



Kirstem segurou a mão dela e começou a murmurar algumas palavras em voz baixa, em seguida o corpo dela começou a levitar e ela olhou para cima e disse em voz alta eu estou pronta.
E então caiu no chão desmaiada segundos antes da Melissa despertar.

Eu corri para acudi-la e Jimmy fez o mesmo com a Melissa, ela estava acordada agora e parecia melhor, mas Kirstem ainda estava desmaiada e eu comecei a me preocupar.

— Jimmy, rápido! me ajuda a coloca-la na mesa.

Melissa desceu da mesa dando lugar a ela e eu tentei me aproximar do rosto dela para acorda-la.
Tentei de tudo, até mesmo chamei pela Laila, mas nada funcionou e nós não sabíamos mais oque fazer.
Até que Ofélia entra na sala e vai direto até uma estante com alguns tipos de frascos.
Ela misturou algumas folhas e espremeu fazendo um caldo, colocou num frasco menor e veio para o nosso lado.

— se afastem dela.- ordenou.

— oque vai fazer?

— só estou ajudando-a a acordar.

Assisti ela aproximar o frasco do nariz de Kirstem e logo depois Kirstem acordou devagar, ela olhou em volta assustada e perguntou.

— cadê ele?

— ele quem amor?- perguntei.

— Jason!

Ofélia e eu nos olhamos confusos e eu indaguei.

— acho que está no casarão com o meu pai, porque?

— eu preciso acha-lo, a cura já está pronta e..- ela tenta se levantar para sair da mesa, mas eu a seguro e de repente Kirstem se contorce de dor.

— ficou maluca? Você não pode sair daqui, acabou de desmaiar. Olha só pra você, cheia de dor.

Ela geme de dor novamente e Ofélia se aproxima para examina-la, ela me olha aflita e fala.

— querido, ela não esta só com dor.. Ela está tendo o bebê!

Arregalei os olhos incrédulo e Kirstem negou com um aceno também.

— não, ainda faltam mais de 2 meses. Eu ainda nem completei se... aaaahhh!- ela põe a mão sobre a barriga e se corrige.- esquece o que eu disse, ele vai nascer hoje!

— mas Kirstem..

Ela agarra minha camisa sentindo outra pontada de dor e me olha nos olhos ofegante.

— EU DISSE QUE ELE VAI NASCER HOJE!

— okay, eu vou procurar o meu pai!- sai correndo na mesma hora e segui em direção ao pátio a tempo de encontrar o Jake e o Carlos voltando para os alojamentos.

Falei com eles dois e Jake decidiu ir atrás do meu pai sozinho, eu voltei para ficar com a Kirstem e pedi para que ela ficasse calma, com sorte meu pai traria alguém que pudesse ajudar até que ela estivesse completamente pronta.
Minutos dolorosos mais tarde, Jake retornou com meu pai ao lado dele.
Contei a ele o que houve com a Melissa e disse que Kirstem acordou e entrou em trabalho de parto antes da hora por usar seus poderes, então Tyler procurou Enrico enquanto nós moviamos Kirstem para uma sala mais confortável e disse que precisava chamar mais alguém.
A única pessoa de confiança para ele, capaz de fazer o parto da Kirstem e trazer o bebê ao mundo são e salvo.

Minha mãe.

.......


Eu andava de um lado para o outro ansioso do lado de fora da sala, estava esperando minha mãe chegar a qualquer momento, o sol já havia nascido a horas, mas ninguém na escola conseguia dormir.

Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora