Jake.
Sexta feira, primeira aula e eu não conseguia nem sair do quarto de tanto nervoso.
Respirei fundo várias vezes, e depois de muito esforço consegui passar por ela na sala mas sem dar muita importância.
Pensei em diversas maneiras de dizer a ela oque eu queria, mas como no fundo nem eu mesmo sabia oque era, então preferi pensar um pouco mais.
Antes do sinal da terceira aula bater, cutuquei Jimmy na carteira dele e falei.— me espera lá fora, quero falar com você.- pedi.
Ele assentiu mas me olhou desconfiado o resto da aula toda.
A aula acabou, e como eu pedi, ele me encontrou antes de ir para o refeitório.
Hailey saiu da sala na frente, e eu aproveitei a deixa para falar logo com o Jimmy e resolver o problema.— oque você queria?- ele pergunta.
— preciso da sua ajuda..- olho em volta e checo para ver se não vem ninguém.
— minha ajuda? Mas pra que?
— quero que fale com a Hailey no meu lugar..
Ele me olhou espantado e balbuciou.
— no..no seu lugar? Vo..você ta...ta falando de..
— é, é isso..quero que vá lá e diga uma coisa pra ela.
— ah não Jake..eu não posso fazer isso..não de novo!- ele balança a cabeça e sai andando.
Puxei ele pelo colarinho e ele voltou bufando.
— é coisa rápida, vai ser bem simples, eu prometo.
— se vai ser tão simples, então porque você mesmo não vai?- ele retruca.
— Você vai me ajudar ou não?
Ele revirou os olhos bufando e então cedeu.
— oque quer que eu faça?
— é o seguinte.. Quero que você use o seu dom para se passar por mim...
— porque?
— como assim porque?
— ué, se é só pra falar com ela, então vai você mesmo.
— eu ja disse que vai ser coisa rápida, por que ta empurrando pra mim?
— porque a treta é sua oras!
— Não é nenhuma treta! Só preciso que fale com ela se passando por mim!- pedi.
— se é só pra falar, então porque você não vai?- ele questiona mais uma vez.
Joguei a cabeça pra trás respirando fundo e falei.
— porque eu não sei como falar com ela! Então você vai lá e pronto! Entendeu?
— ta..e oque você quer que eu diga que é tão difícil de dizer assim?- ironizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasyNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...