Capítulo XII: Detalhes Sórdidos...

6.3K 502 200
                                    

❌Advertência❌

Capítulo com alto teor de lemon, se sofre de sangramento nasal precoce aconselhamos lencinhos de papel ou algodão, qual for mais agradável... Recomendasse ser maior de dezoito, mas como aqui é Brasil, então pode ligar o Fod****. Agradecemos sua compreensão.
__________________________

Thalles acorda, já é de manhã e a porta que os prendia agora está aberta. Olha em volta da sala e não vê seu amigo, tira as roupas que o esquentara durante a noite de cima do seu corpo e se levanta. Sai da sala e vê Olliver conversando com um segurança, tentando explicar a situação. Ele se aproxima, os dois param de conversar.

- Bom dia dorminhoco! - Olliver diz graciosamente.

Isso assusta Thalles, pelo que se lembra os dois estão brigados... ou estavam. Após explicar a situação, o segurança os deixa no refeitório do Quartel para se alimentarem antes de retornarem para casa, foi uma forma de pedir desculpas pelo inconveniente que passaram a noite. Se sentam a mesa.

- O que você vai querer Thalles? - solta um sorriso junto com a frase.

O menor se assusta novamente.

- Um pão com coco e café com leite. - a timidez o afeta, está com medo da postura do seu amigo.

Olliver se levanta e vai pegar a comida.

"Ele nunca é assim, o que será que ele tá aprontando?"

_______

Depois do desjejum, foram entregues em casa de táxi, tudo pago pelo Quartel a mando de Ollavo que está em casa e, por incrível que pareça, preocupado com os dois meninos. Chegam e o Tirano, após acalmar sua cabeça conferindo com os próprios olhos que os dois estão bem, sem dizer nada sai para o trabalho. Alice está no quarto conferindo as horas impaciente, quando escuta o barulho da porta.

- Meninos como estão? - ela fala seria com expressão de preocupação, mas seu interior está ansioso e animado.

A autora do crime quer ter certeza que seu plano perfeito é realmente infalível.

- Estamos um pouco cansados... - o menor se espreguiça.

- Como?! se você dormiu a noite toda! - o maior, apesar de não ter pregado o olho a noite toda, não apresenta cansaço algum.

- Eu tô quebrado de dormir naquele chão. - mexe as costas para enfatizar a frase.

O coração de Alice desanima, mas se conforma, pelo que aparenta a cena, os dois voltaram ao normal de sua amizade.

"Pelo menos se entenderam como amigos."

- Alice você nao está atrassada? - Olliver pergunta.

- Sim, fiquei preocupada com vocês, mas agora que sei que estão bem, vou me arrumar e entrar na segunda aula. - ela fala voltando pro quarto.

Fecha a porta, se joga na cama e pega seu celular.

Alice

Meninas, não deu certo. T-T
Mas pelo menos eles
voltaram ao normal...

_____

Thalles entra no quarto após tomar um banho, suas forças estão renovadas, já seu amigo está dormindo calmamente. Senti um alívio, sua mente não está mais brincando com ele, o dando memórias do acontecido repentinamente como nos dias anteriores. E seu amigo, pelo que parece, não se lembra e não está mais incomodado.

Brotheragem (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora