Capitulo XVI: Shhhiii!

5.9K 444 283
                                    

Estão a caminho da casa da Vovó Dulce em pleno sábado a noite, Ollavo vai viajar amanhã para a Bahia de última hora, e pediu para Dulce cuidar do trio de trapalhões. Chegam e logo são recebidos com bolinhos de chuva e chocolate quente. Vovó Dulce está muito feliz, os três vão ficar no seu cuidado durante uma semana, vai ter animo seu cotidiano solitário. O Tirano dá apenas uma ordem antes de sair:

- Se derem trabalho para ela, eu volto e espanco vocês.

Dulce ri após ouvir tais palavras do seu filho primogênito super protetor, mas se fosse preciso bater em algum deles ela mesma faria. Apresentou o quarto aos meninos, que se sentiram em casa, o cheiro do local é tão agradável, tão bem cuidado e limpo. O quarto é grande com uma suíte, a cama é de casal, porém ela é bem menor que a junção de duas camas de solteiro. Alice se sentiu triste, pois vai ter que dormir no último quarto do corredor, os meninos foram hospedados no do meio, por ser maior para comportar os dois.

Olliver está tomando banho quando Thalles entra sem aviso prévio para escovar os dentes.

- Ah, desculpa. - fala saindo.

- Thalles pode escovar os dentes não tem problema, ou vai me dizer que tá envergonhado?! - ri no final da frase.

- Besta. - volta para dentro do banheiro.

Os dois estão se esforçando ao máximo para agirem normal. O boxe do banheiro é de vidro, o menor fica cativado pelo corpo do amigo, afinal todo o trabalho que estão fazendo durante esses dias está deixando Olliver mais forte e isso já é notável. Ele só acorda de sua admiração quando vê seu amigo o observando, leva um pequeno susto, desfaça voltando ao que estava fazendo.

Devolta ao quarto Thalles senti um desejo, um calor que o atinge rapidamente e logo se vai deixando um arrepio frio, causado por sua mente que o lembra de propósito dos "acidentes". Se próprio adverte, passando as mãos nos braços tirando vestígios do recém arrepio. Ele para de frente a cama, a olha e pensa alto.

- Ela é menor... como faço pra ter mais espaço.

- O que você ta falando? - Olliver acaba de sair do banheiro, tentando se ajeitar em sua roupa.

- Nada.

Se deitam na cama juntos, mas próximos do que de costume, eles são grandes demais para a cama de casal antiga. O sono não os afeta, o clima está quente, quanto mais a noite avança mais calor fica. Não a ventilação suficiente no local, e Vovó Dulce não possui nenhum tipo de aparelho resfriador em casa. Os dois já estão sem coberta, e apesar de hesitar muito, Thalles tirou sua camisa, logo depois o seu amigo. Já se passa das duas horas da madrugada, estão conversando mais uma vez no automático,ainda atormentados pelo sono que não vem. Porém o assunto acaba ganhando graça depois de uma pergunta feita por Olliver.

- Thalles, qual é o nome do filme que a gente gostava de assistir toda vez que vinha na casa da Vovó? - pensa na cena mais engraçada do filme.

- O que minha mãe não queria que a gente assistisse? - Thalles lembra vagamente, fixado no teto.

- É esse mesmo.

Pensam um pouco.

- Eu os declaro Marido e Larry!
- Eu os declaro Marido e Larry!

Os dois riem depois de pronunciarem juntos.

- Você lembra como a gente fazia pra assistir? - Olliver fala animado.

- Sim, a gente se trancava no quarto dela pra assistir. - Thalles lembra de como enganaram inumeras vezes os pais para assistirem tal filme.

Os dois estão rindo virados para o teto.

Brotheragem (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora