A Noite é uma Criança, nem Tão Serena Assim!

2.7K 210 156
                                    

O final do dia vai se aproximando e após o jantar Clara vai embora, pois amanhã tem que acordar cedo para escolher sua roupa junto com o resto dos jovens e principalmente Olliver, ambos tem que combinar vestimenta e a garota está animada com ideia dada por Mariana. Amanhã é a última prova do vestido de noiva e Mariana convidou todos os jovens para irem com ela, assim eles aproveitam e escolhem seus trajes a rigor.

Apesar de Thalles estar animado com o passeio, não gosta da ideia de Clara ser o par do seu namorado e ver que a mesma foi convidada a participar do passeio de amanhã. Confia em Olliver e está calmo, porém enquanto essa garota permanecer ao lado de seu namorado não vai tirar os olhos deles.

Após a menina sair pela porta da sala, Ollavo e Erico são os próximos a irem embora, pegam suas malas e entram no taxi. O major já escolhera o hotel que iram se hospedar pela internet, juntamente com Daniel, pois o mesmo queria ter certeza aonde os dois vão ficar. A ideia dada por Ollavo ainda martela na cabeça de todos os jovens e principalmente na de Erico que se sente apreensivo, pela primeira vez na vida ele irá ficar a sós com o militar, não sabe se isso é um sonho ou brincadeira do destino.

Todos os jovens vão para seus respectivos quartos e começam a se aprontar para dormir. Alice e Tati no primeiro quarto do corredor ao lado esquerdo. O cômodo é pequeno, mas bem organizado com uma cama de solteiro media e tem uma suíte para ambas tomarem banho. Na primeira porta ao lado direto do corredor é o quarto de Davi, que antes pertencia a Olliver quando morava ali. O cômodo é grande e bem arejado, não a suíte, porém o banheiro fica no cômodo ao lado. A cama de solteiro encosta na parede vai ser ocupada por Davi e seu noivo, o colchão de casal inflável no chão será para Olliver e Thalles. No último quarto do corredor ao lado esquerdo é o quarto do casal de noivos donos da casa.

____________

Olliver toma banho com a ajuda de seu namorado que durante o processo não aceitou nenhuma de suas provocações, pois o mesmo não quer manter contato desse tipo enquanto estiverem hospedados na casa de Daniel. O maior fica frustrado, mas o coração de Thalles não amolece, os dois têm um acordo, enquanto essa viagem durar os dois não vão fazer nada suspeito, um trato que Olliver sabe que não vai conseguir cumprir, não por muito tempo.

No cômodo ao lado, Davi está deitado na sua cama ao lado de seu noivo, a cama é de solteiro, mas acomoda os dois perfeitamente. Rodrigo está virado para a parede tentando relaxar e dormir, enquanto Davi olha para o teto tentando achar uma maneira de diminuir seu desejo carnal e necessidade física. Desde manhã o mais novo está provocando seu noivo, porém o mais velho não o corresponde, o evita e o adverte toda vez que tenta algo mais ousado.

Davi está irritado, pois ele passou meses esperando seu noivo voltar para agora não poder sequer toca-lo apropriadamente. O menor bufa alto uma, duas, três, quatro vezes até Rodrigo se dar por vencido e o responder.

— Será que dá pra parar. – Rodrigo pede sendo firme em seu tom de voz, ele também está tentando ficar calmo com essa situação, pois ele sabe que se apenas virar para olhar seu noivo não vai se segurar.

— Você é insensível, como pode me fazer esperar três meses e ainda ficar de c* doce! – Davi fala bravo, está ciente que Olliver e Thalles podem entrar a qualquer momento pela porta do quarto, os dois não podem tentar algo, mas ele pelo menos queria algum contado mais afetivo.

Na verdade, Davi realmente não contava com essa quantidade de visitas, ele achou que ficaria sozinho com seu noivo e que poderia aproveitar a noite com ele. Porém seu futuro meio irmão e namorado vão dormir junto com eles, o que estraga qualquer chance de ter as mãos de seu amado pelo seu corpo. Ele se arrepia só de pensar, eles estão muito perto um do outro, parece até injusto não poderem fazer nada.

Brotheragem (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora