❌Advertência❌
Capítulo com alto teor de lemon, se sofre de sangramento nasal precoce aconselhamos lencinhos de papel ou algodão. Caso houver hemorrágica procure o hospital mais próximo para tomar uma bolsinha de sangue... Portador de doenças cardíacas consulte seu médico primeiramente, não queremos que ninguém morra... Psicológico fraco, não leia, não é recomendado para iniciantes na ramo rsrsrssrsrs... Recomendasse ser maior de dezoito, mas como aqui é Brasil, então pode ligar o Fod****.
Agradecemos sua compreensão e boa leitura...
Olliver finalmente estaciona o carro numa rua vazia, após dar voltas na cidade em alta velocidade, Thalles ficou mudo durante toda a viagem. O menor sabe que seu amigo não está agindo normalmente, sabe que ele não está são, mas mesmo assim quer conversar com ele.Olliver tenta se acalmar prendendo suas mãos no volante o segurando com o máximo de força, ainda não consegue entender o que se passa na cabeça da pessoa ao seu lado para querer desistir de seu relacionamento. Seus sentimentos são claros como água, é tão nítido o amor em seus olhos, que agora ele realmente não entende o que aconteceu para nesse momento o mais novo estar tão disposto a terminar com ele.
Thalles vê os olhos perdidos e confusos do motorista, sente seu coração prender no peito, tem que ser sincero, isso não pode ir mais longe. Contar a verdade ele não pode, pois isso não amenizaria o sofrimento de seu amigo, a única coisa que ele pode fazer é terminar esse relacionamento. Desistir, talvez, seja o melhor caminho para voltarem a serem oque eles sempre foram, primos. Vai lutar por isso, mesmo sabendo que não são primos de sangue, vai deixar seu amigo pensar que são, pois é isso que Dulce quer, todos juntos como uma família. Afinal, todos pensam que eles são da mesma família. Nesse momento ele já se acha incapaz de desistir de Olliver, mas precisa fazer isso, se não será impossível deixar ele.
— Olliver... – seus olhos marejam perante a pronuncia do nome de seu amigo, as palavras que pretende dizer vão o machucar, mas mesmo assim respirar fundo e toma coragem. – Não podemos mais fazer isso... Ficar se divertindo um com outro... Nos não podemos arriscar nossa aliança de família por isso... Nem sabemos se isso vai dar certo_
— Depois de tudo, isso é sua desculpa... – Olliver aberta mais e mais o volante, olha para a vazia e quieta rua a sua frente. Sua voz está rouca, a raiva e medo de perder Thalles o afetam, não pode olhar para o mais novo, não quer nem ouvi-lo falar essas palavras cruéis. – Então depois de tudo você vai desistir por causa da nossa família?
— Sim. – uma lágrima escorre e logo outra vem, sabe que não é verdade, sente suas palavras irem em direção ao maior e o ferir, ele quer desistir, mas não sabe se realmente está pronto para esquecer esses sentimentos e momentos que teve nesses últimos meses. – A gente precisa voltar a ser uma família, irmãos, lembra_
— Não dá mais... – ele o interrompe, não quer ouvir, ele sabe que o que atormenta Thalles é medo de assumir que a relação dos dois não é mais uma simples atração ou um simples sentimento de afeição, é amor, forte, ardente, e ele sabe disso. – Eu não consigo te ver como irmão mais... Porque mesmo separados eu ainda vou lembrar de como você me beija, das suas palavras doces, das coisas que você já fez por mim... De como você me toca... – uma lágrima desce em seu rosto, ele se apavora ao pensar que o medo do menor veio após perceber, na festa, que prefere sua família unida do que lutar por ele.
O menor não sabe como retrucar, nunca ouvira algo assim, Olliver não vai desistir tão fácil, seu coração súplica e transborda, foi o que deu coragem aos seus lábios de pronunciarem.
— Não posso desistir de você, e não vou deixar você ir tão fácil, porque na verdade eu já não sei viver sem você. Não ligo pra nossa família, não ligo pro que vão achar e o quanto vão querer a gente separados... Se eu estiver segurando sua mão, eu vou até o fim... Thalles, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotheragem (Romance gay)
RomanceThalles e Oliver, amigos de infância, considerados como irmãos pelas respectivas famílias acabaram crescendo com um vínculo muito forte. Famosos por serem "companheiros de confusão", aprontam uma atrás da outra, mas em sua última trapalhada acabam f...