Um ponto final nesse "Carnaval"!

3K 203 123
                                    

+++++++++++++
Perdão pela demora, mas finalmente saiu... Espero que gostem e nós perdoem pela demora... Mas é a vida, corrida como sempre...
+++++++++++++

Thalles acorda com uma enorme dor de cabeça e abre os olhos devagar para logo os esfregar com as mãos ao sentir a luz do dia incomodar seus olhos. A janela do quarto já está aberta deixando o cômodo iluminado e fresco. Vira o rosto para ver Olliver dormindo serenamente ao seu lado, ele sorri ao notar que o cabelo do mesmo está bagunçado e imagina no que poderia ter feito para estar assim. Percebe também que seu namorado está sem camisa, o que o faz parar de sorrir para rapidamente olhar por debaixo do cobertor os corpos de ambos e ver que os dois estão apenas de cueca.

Ele se senta na cama sentindo a dor pulsante nos ambos os lados de sua cabeça aumentar, constata que bebera muito na noite passada e que a enxaqueca matinal não irá passar facilmente. Passeando os olhos pelo quarto de Davi percebe que o casal de noivos não está no quarto e o colchão do lado da cama cujo ele e Olliver dormiram anteriormente está vazio. Mesmo com sua dor de cabeça tenta recuperar lembranças da noite passada, mas a última coisa que lhe vem a memória é dele e Olliver bêbados andando sem rumo pelas ruas. Não sabe como chegaram em casa ou de como tiraram suas roupas e muito menos como foram parar na cama. Porém seus pensamentos logo são parados por seu namorado que abraça sua cintura com o braço esquerdo murmurando algo incompreensível para lhe chamar a atenção.

— Bom dia! – Olliver diz ainda sonolento com a voz manhosa sorrindo de alegria para seu namorado, não sabe porquê, mas acordou de bom humor. – Deita de novo, vamos dormir mais um pouco juntinhos.

— Olliver você esqueceu aonde a gente está? – Thalles pergunta tentando tirar o braço do seu namorado de sua cintura sentindo estresse por causa da dor em sua cabeça. – O Davi e o Rodrigo podem entrar aqui a qualquer momento!

— Como se a gente estar juntos ainda fosse um segredo. – Olliver responde si forçado a sentar na cama ao lado de seu namorado, pois se deu conta de que Thalles não vai voltar a dormir com ele. – Meu pai já sabe, se o Davi e o Rodrigo descobrirem vai ser o de menos, se é que não sabem?!

— Mas podemos tentar evitar que outras pessoas saibam até o casamento. – Thalles retruca sendo firme ainda tentando se lembrar do que possa ter acontecido na noite passada travando uma guerra com sua cabeça.

— Na verdade, acho melhor esquecer essa merda de casamento, chutar o pau da barraca e mostrar para todo mundo que estamos juntos, pois meu pai está nem aí para o que a gente sente. – Olliver fala finalmente jogando para fora um pouco da raiva que sente pelas atitudes de seu pai no dia de ontem.

— Olliver não fale assim, até agora ele não disse nada, talvez esteja tentando aceitar. – Thalles fala isso mesmo não crendo que seja como o dito, Daniel está claramente decepcionado com a união dos dois.

— Ata, você esqueceu o que ele fez ontem? Ele deixou explicito que não quer a gente junto me arrastando para a Clara! – Olliver diz aborrecido olhando seriamente seu namorado.

— Como se você não tivesse gostado. – Thalles cruza os braços esperando uma resposta para essa frase, ele fica com raiva só de lembrar.

— Já ti pedi desculpas e não fale como se eu gostasse dela... E quem foi que fez eu aceitar dançar com ela mesmo?! Ah, você! – Olliver fala alto se esquecendo que outras pessoas podem o ouvir.

— Claro, porque você estava com aquela cara de Huck pronto para ficar verde e estragar tudo! Aceitar dançar com ela era a coisa mais sensata a si fazer! – depois da resposta grossa que recebeu altera sua voz para sobre sair a de seu namorado.

Brotheragem (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora