Um Namorado Sedutor e Um Bolo!

3.7K 277 139
                                    

Durante todo o jantar Olliver se manteve calado, ainda está preso em seus pensamentos duvidosos. Não sabe o que fazer, apesar de estar magoado pelas palavras que ouvira, se acha culpado pelo que Thalles sente a respeito do que revelara anos atrás, e ainda tem que suportar a tormenta sobre o verdadeiro parentesco de seu amigo, quer contar, mas ao mesmo tempo esquecer.

Alice ainda se sente injuriada após tomar seu remédio, sua amiga ao lado tenta consola-la segurando sua mão com carinho por debaixo da mesa, a menor está manhosa e pálida se esforçando para comer, seus pensamentos estão dando voltas enquanto tenta esquecer o que lhe foi revelado mais cedo. Ollavo está desconfiado, sentado na ponta da mesa analisa cada pessoa a sua volta. Ele ainda está preocupado com sua filha, mas algo o perturba também, sabe que provavelmente Olliver provocou a crise em Alice. Mesmo tendo comprado o remédio dúvida que isso será o suficiente.

"Se ele voltou a ter crises não será melhor levar ele ao médico antes que tenha um ataque de raiva?" – pensativo, olha para o jovem, o mesmo aparenta estar tranquilo, logo sua mente o cutuca. – "Não, ele não iria."

Após o jantar todos foram para seus respectivos quartos descansar, o maior permanece calado, e seu amigo resolve agir igualmente, os dois se sentem culpados, mas o orgulho bate mais forte que o arrependimento. Deitam um ao lado do outro, apesar de estarem tão próximos á um abismo entre eles.

"Eu podia contar... Eu poderia falar a verdade..." – o pensamento de ambos se juntam, se mesclam perante a confusão de sentimentos, os dois estão no mesmo dilema.

"Não... Melhor deixar do jeito que está..." – finalmente a conclusão do impasse. Os dois guardam para si segredos que destruiriam a ambos, o erro dos dois é deixar isso virar um empate.

___________

Depois de uma boa noite de sono a cabeça de Alice acorda no lugar, sorri ao se lembrar que amanhã vai ser o aniversário de seu pai, já ignora completamente o que escutou na noite passada, Ollavo sempre foi um bom pai e é por isso que quer parabeniza-lo por mais um ano de vida com uma linda festa.

Após mandar varias mensagens para alguns familiares e os dois melhores amigos do Tirano, os convidando a comparecerem na festa de amanhã a noite, cutuca sua amiga com força. Tati acorda com um pulo e logo vê o sorriso iluminado de sua amiga, o que faz ela sorrir em retribuição.

— Anda menina! – puxa o braço de Tati enquanto se levanta da cama. – Temos coisas a fazer hoje!

Arrasta sua amiga na cama, a mais velha, confusa com o ato repentino ainda não despertou por completo, quando entende o porque do gesto agressivo de Alice por si só levanta da cama.

— Calma, criatura! – continua sendo levada e puxada pelas mãos da mais nova que abre a porta do quarto. – O dia não vai sair voando, não!

— Você que pensa. – sai do quarto com cautela, observa a porta enfrente ao seu quarto e percebe que seu pai não acordou ainda.

Mas derepente a porta do quarto ao lado abre e se fecha com força fazendo barulho, causando um enorme susto nas duas meninas. Quem provocara tamanha ação foi Thalles que ainda esfrega os olhos de sono.

Shiiiii! – Alice, após se recuperar do susto, sinaliza para seu primo e confere se o dono do quarto a frente acordou com o barulho, respira aliviada por não ouvir nenhum movimento no quarto de seu pai. – Será que dá para ser mais cauteloso... Anda vamos conversar na sala!

Alice empurra o mais velho pelo corredor, enquanto Tati os segue. O maior se deixa ser empurrado até a sala, se sentam no sofá e começam a cochichar, assim agonizam as ideias para a festa. Thalles em meio a conversa tem uma ideia maravilhosa, mesmo achando ariscado vai tentar. Esse plano glorioso que montara em sua cabeça, se der certo, pode ajudar tanto Ollavo quanto Olliver a se entenderem.

Brotheragem (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora