Olliver termina sua dura jornada jogando as duas malas pesadas agressivamente em cima da cama de casal do seu quarto, está tão acostumado em ficar no quarto de hóspedes que acaba o vendo como sendo seu e o de seu namorado.
Abre o zíper de ambas as malas e logo sente desanimo ao ver que terá que desarrumar e organizar suas roupas novamente dentro do armário.
Enquanto pega algumas mudadas de roupas pensa em quanto tempo ainda vai permanecer nessa casa, ri ao se lembrar de sua aliança e da decisão que tomara de morar junto com seu namorado. Talvez as pessoas poção achar sua escolha antecipada e arriscada, mas é a única maneira que encontra de ser livre com seu amor.
Pega a aliança gentilmente em seu bolso e olha a frase no interior dela, se sente aliviado de tudo estar indo bem, mais do que o esperado.
“Tenho que arrumar um jeito de você permanecer comigo.” – no meio desse pensamento se lembra do barbante dentro do armário. Olliver vai fazer como o dito antes de a tirar, vai usar ela como um pingente em seu pescoço.
Anda até o armário e procura atentamente dentro do móvel o rolo de barbante, já o vira várias vezes sempre no mesmo lugar, ao lado da pilha de livros antigos do Ollavo. O encontra no lugar esperado e pega o rolo para si sem perceber que puxa uma mala vazia de Thalles para si.
A aba dela estava pendurada e enroscou na mão de Olliver, que a deixou cair no chão logo em seguida.
O jovem coloca o barbante em cima da escrivaninha e pega a mala para voltar com ela para seu lugar, é quando percebe que um envelope grande amarelo caiu juntamente com a mala.
Volta com a mesma para o lugar de origem, pega o envelope suspeito em mãos e o coloca na escrivaninha ao lado do barbante. Encontra uma tesoura em umas das gavetas da cômoda e corta um pedaço de linha do rolo. Transpassa por dentro da aliança e amarra as duas pontas da linha atrás de seu pescoço.
— Pronto, agora eu não preciso mais tirar. – ele fala consigo mesmo escondendo o cordão improvisado debaixo da camiseta que usa.
Ele guarda a tesoura na gaveta e olha novamente o envelope...
Acha estranho, se pergunta o que Thalles está fazendo com algo assim... Não que desconfie de seu namorado, mas isso parece estranho para se estar com o mais novo, a não ser que seja algo importante. Realmente não quer ser enjerido, mas está curioso.
Sem muito interesse, pois só quer conferir o que contém, abre o envelope e a primeira coisa que vê é uma foto de Ollavo com ele recém nascido nos braços. A mesma foto passada na televisão no dia da festa surpresa do Tirano, ele não tem raiva e nem repulsa de ver isso. Na verdade, não faz diferença algo a existência disso.
Olliver começa a achar que são apenas fotos contidas no envelope, mas quando pega sua certidão de nascimento fica intrigado. Sem sequer olha os detalhes nela, simplesmente a coloca de volta para dentro. Afinal, não há nada que não tenha visto antes. Mas se pergunta o que Thalles estaria fazendo com isso – Talvez, Fernanda tenha dado a ele antes da viagem por precaução?
Pega mais uma folha e a tira por completo do envelope...
Estranho...
Um resultado de exame laboratorial de DNA, mas os nomes contidos no documento o pegam de surpresa, sente falta de ar de repente. A primeira amostra para análise de genes no exame contém o nome do Ollavo e a segunda a de Olliver, sente suas mãos tremerem e suarem perante isso...
Não...
Isso é um engano, tem que ser uma brincadeira....
Mesmo que hesitante corre seus olhos por todas aquelas linhas e tabela de análise genética até chegar no resultado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotheragem (Romance gay)
RomantizmThalles e Oliver, amigos de infância, considerados como irmãos pelas respectivas famílias acabaram crescendo com um vínculo muito forte. Famosos por serem "companheiros de confusão", aprontam uma atrás da outra, mas em sua última trapalhada acabam f...