Flashback
- Querida... Você, você precisa comer alguma coisa.
Lucas entrou no quarto segurando um prato de sopa.
Se havia se passado sete meses desde a morte dos pequenos Teo e Hanna. E esses meses estavam sendo os piores meses da vida dos dois...
Sofia entrou em uma depressão profunda, a deixando em cima da cama, sem ânimo pra sair, sem ânimo para estar ao lado de sua família, sem ânimo para estar ali...
Lucas tentava ao máximo ajudar a esposa, tentando traze-lá a realidade, dando apoio e cuidando. Mas a cada dia, Sofia o afastava dela, e não o olhava no rosto.Lucas acendeu a luz do quarto deles e sentou ao lado da esposa. Ela respirou fundo e sentou, sem olhar para ele.
- Você está muito magra.
- Estou bem, Lucas!
- Não, não está! Amor, isso está doendo tanto em você quanto eu mim, era nossos filhos, nossos pinguinhos, nossos pimpolhos!
Ela fica quieta, encarando a parede, o guarda-roupa, o quarto inteiro, menos o marido. O homem destruído, mas tentando se manter forte por ela, e para ela.
- Por favor, sai...
- Não! A gente precisa falar, precisamos dizer o que estamos sentindo, Sofi. Isso vai nos corroer...
- Eu não quero!
Lucas limpa suas lágrimas.
- Por favor...
Ela continua parada, sem responder. Lucas levanta, sela seus lábios na testa da esposa e sai do quarto, apagando a luz. Ele fecha a porta e encosta, e consegue ouvir o choro abafado de Sofia. E chorou junto dela, porém cada um no seu canto.
Um choro desesperado...
De dor...
Sofrimento...
Saudade...Quando voltou para a sala, lá estava a mãe de sua esposa, Bruna, limpou suas lágrimas e sentou ao lado da sogra.
- Ela não quer...
Bruna respira fundo.
- Ela me afasta a cada dia mais, senhora. Eu tento abraça-lá, dizer que vai estar tudo bem, mas ela me afasta.
- Você precisa, precisa entender a Sofia! É horrível tudo isso...
- Eu a entendo. Mas eu não posso apoiar alguém que não quer ser apoiado, senhora! Eu amo a Sofia, amo muito.
- Não desista dela, Lucas...
Ele pega a mão de Bruna e sorrindo diz:
- Eu nunca vou desistir dela... Nunca!
❤____❤
Lucas entrou em casa depois de um longo dia, cansativo, no hospital no qual fazia estágio. Tudo o que ele menos precisava era perder o estágio agora que Sofia não saia para trabalhar na editora.
Quando pisou na sala de estar, lá estava Sofia, sentada, com um vestido branco, o cabelo loiro amarrado em um rabo de cavalo e com um porta porta-retrato de Hanna e um macacão azul em sua mãos.- Sofia?
- Oi... - Ela diz olhando finalmente no rosto dele.
- Você levantou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...