Capítulo 23

4.8K 458 25
                                    

Sofia

(De novo ❤)

Definitivamente esse livro, o livro da menina de 7 anos, a Hanna é lindo! Uma história envolvente, cheia de amor, uma linda e emocionante história.
Vivendo Por Amor, tem tudo sim para ser um sucesso. Eu li esse livro em uma semana e tudo o que eu quero é conhecer essa menina...
A história é sobre uma família separada por uma fatalidade, os pais, após a tragédia, decidiram seguir seus caminhos. A cada página, uma nova superação acontece entre os dois, e no final? Ah...o final. Hanna fechou com chave de ouro. Um final digno de um livro emocionante.
Lucas achou o livro um pouco parecido com a nossa vida, eu também achei, algumas coisas principalmente a superação que o casal teve. Lucas e eu superamos, e agora teremos um bebê, que não irá apagar a falta que Hanna e Teo fazem, mas que irá cessar essa saudade.

Agora eu penso... Como uma criança, de 7 anos pode ser capaz de escrever um livro assim?
EU PRECISO CONHECER ESSA MENINA... O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

- Então iremos publicar mesmo?!

- Exatamente! Essa menina precisa ter esse livro publicado.

Pietro está radiante com minha decisão positiva quanto ao livro da menina Hanna.

- Ana, entre em contato com a professora agora mesmo! Pergunte se podemos marcar uma reunião para amanhã...

- Claro! Agora me da esse manuscrito que eu também quero ler - Ana diz pegando o manuscrito da minha mãe. Pietro e eu rimos dela quando sai correndo da sala.

- Imagine. Como uma criança pode escrever um livro assim? - Ele pergunta sorrindo e sentando em sua cadeira.

- Quando ela entrar por aquela porta, a primeira coisa que vou fazer é perguntar isso!

- Vamos publicar tradicionalmente. Quero esse livro lançado no começo do ano que vem...

- Assim que conversarmos com elas. E os pais dela, vou começar tudo... Precisamos que ela opine em tudo, capa, acabamento, tudo!

Ele sorri.

- Sim! E os pais dela terão que estar por perto em tudo também. Ela é menor e eles são os responsáveis...

Sorrio.

- Agora me diz. Quando saberemos o sexo desse bebê que carrega?

- Acho que logo... - falo acariciando minha barriga ainda baixinha. - Lucas e eu iremos fazer um exame específico. Se o bebê tiver de bom humor, saberemos logo - falo rindo.

- Parabéns, Sofia...

Sorrio agradecendo.

- Você e o Lucas merecem toda essa alegria que vocês estão sentindo. Foram 5 anos de tristeza...

- Sim. Hanna e Teo estão mortos, na verdade eu prefiro dizer que estão com Deus, e tudo o que eles querem, e eu tenho certeza disso, é que eles querem ver eu e o Lucas feliz!

- Exatamente! E esse bebê trará uma felicidade imensa para vocês. Disso eu tenho certeza...

- Ele já trás, Pietro!

De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora