Capítulo 28

5K 459 11
                                    

Hanna

Minha cabeça está confusa, não consigo pensar direito e tudo o que eu mais quero é chegar em casa e ir para meu quarto ficar sozinha e pensar.
Mesmo sabendo que será difícil.
Quando saímos da casa do meus pais biológicos, Sofia e Lucas, entramos no carro dos policiais. Encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando o movimento das ruas.

- Hanna...

- Não fala comigo!

Um dos policiais virou para o banco de trás, olhou para mim com carinho e depois olhou para Leila com desprezo. Ela vai ser presa, isso é um fato e não posso negar que estou triste, foi ela quem me criou, quem cuidou de mim desde que eu era pequena.
Minha cabeça está uma confusão...

Assim que chegamos em casa, orgulhoso policial pegou minha mão, abaixou ficando na minha altura e sorriu.

- Estaremos aqui fora, princesa! O sue precisar é só apertar esse botão aqui - ele me entrega um rádio. Pego e agradeço. - Aperte que imediatamente nos vamos entrar! Certo?

- Sim!

Olho para Leila e entro em casa, coloco o rádio em cima da mesinha de centro e me sento no sofá, então meu pai, ou melhor, Mário entra na sala. Sua respiração começa a acelerar, e eu queria muito correr e abraçar ele, queria que ele dissesse que tudo isso é mentira. Mas me contento, tanto ele quanto Leila são culpados por tudo, minha madrinha é totalmente inocente, minha Dinda é um anjo.

- Hanna...

- Contamos tudo, Mário! Sofia e Lucas sabem de tudo...

- Então por que estão aqui?

- Hanna pediu para vir! Mas estamos sendo monitorados por duas viaturas com policiais!

Mário olha pela janela e depois volta a olhar para mim, depois para minha ma... Para Leila e respira fundo.

- Andréia está ai!

Uma felicidade imensa me invadiu, levanto sorrindo e de repente minha dinda entra na sala e sorri quando me ver.
Corro e a abraço, ela também me abraça me enchendo de beijos.
Sim, minha madrinha nunca seria capaz de me sequestrar, de me tirar dos meus pais. Ela não tem culpa, quem tem culpa são esses dois, Mário e Leila, foram eles quem me roubaram, são eles quem tem que pagar.

- Minha menina linda! Vem vamos sentar. - Sentamos, sento no colo da minha madrinha e sorrimos. - Hanna, Mário me contou o por que de você ter falado daquele jeito tão assustada no telefone!

- Você sabe? Você sabe que eles me sequestram? Eles disseram que você é culpada, que você me sequestrou dos meus pais de verdade!

- Não, meu amor! Eu juro que não fiz isso... Fui eu quem te deu para Leila, fui eu, mas eu nunca iria sequestrar uma criança de seus pais!

Sorrio.

- Acredita em mim?

Balanço a cabeça assentindo. É claro que eu acredito, minha madrinha nunca mentiria para mim. Nunca!

- Eu e sua mãe, a sua mãe biológica, a Sofia, nós éramos melhores amigas! Eu fui madrinha do casamento dela com seu pai biológico e éramos muito felizes! Depois do acidente, assim que eu soube eu corri o mais rápido possível para saber o que tinha acontecido com você e com sua mãe! Quando eu cheguei no hospital, Lucas estava chorando, desesperado, eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse que sua mãe estava morrendo, que não ia sobreviver!

De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora