Capítulo Bônus

5.2K 465 38
                                    

Andréia

- SAI DAQUI, JOAQUIM!

- Eu não vou sair enquanto você não dizer a verdade! Eu estou cansado de você, cansando das suas maldades!

- Eu já disse que não! Teodoro não é seu filho. É do Lucas. Exclusivamente do Lucas. Você não teve capacidade pra me engravidar... Você não é nada!

Joaquim pega meu braço e aperta, sinto um pouco de dor, mas não posso deixar esse idiota estragar tudo. Não quando meu plano vai indo bem, Sofia e Lucas pode até estar juntos, mas com certeza isso não irá durar muito.
Ele está ligado a mim!

- Se você estiver mentindo, eu juro que você vai pagar! E por mais que você fale, por mais que você solte esse veneno todo, eu tenho certeza que ele é meu...

- Quero ver você provar!

Ele me solta.

- Aguarde! Eu juro que se for verdade, você vai me pagar!

- SOME DAQUI!!

Começo a jogar os vasos de flores nele, mas o maldito consegue se desvencilhar, então sai do meu apartamento deixando a porta aberta. Com cuidado caminho até ela e fecho, batendo.
Passo os dedos por meus cabelos e respiro fundo. Se esse idiota pensar em tocar no meu filho, eu juro que mato ele.
Teo é meu filho... Meu e do Lucas! Apenas. Nosso menino...

- Mama...?

Quando escuto a voz dele caminho rapidamente e o pego em meus braços. Teo deita sua cabeça em meu ombro, selo meus lábios na bochecha dele e entro para o quartinho do meu filho. Deito ele na cama e o cubro até sua barriguinha, sorrio.

- Mama, puque vuxe i u tio Quim tabam bigando?

- Não. Eu, eu e o tio Joaquim não estávamos brigando, querido! Foi, foi apenas uma discussão. Sabe, os adultos fazem isso, discutem...

- Puque?

- Teo, ainda é cedo para você entender isso, filho! Mas não se preocupe, quando você começar a entender, a mamãe vai contar tudo pra você, certo?

- Seto!

- Agora é hora de dormir!

- Amunhã ieu vou pro papa?

- Sim! Você vai dormir lá com ele... E filho, a mamãe quer pedir uma coisa!

- U quie, mama?

- Fica longe da Sofia! Ela, ela não é uma boa pessoa e a mamãe não quer que ela te machuque...

- Ma eia não bai me machuca!

- Eu sei quem ela é e eu sei do que ela é capaz... Teodoro, eu não quero que você fique perto dela!

- Ma, mama...

- Não, Teo!

Teodoro faz um bico e percebo que meu filho está totalmente chateado. Aquela vaca conquistou o amor dele, Teodoro não puxou nada de mim, nada!
E por mais que eu peça a ele para se afastar dela, eu sei que ele não vai fazer isso... E a raiva apenas me consome. Mais e mais!

De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora