Lucas
- E como ela está doutor?
- Ela está bem. Foi um susto. Vocês passaram por alguma emoção? Algo que a fizesse ficar alterada?
- Sim...
Falo sentindo uma angústia crescer em meu peito. Eu estava tão nervoso que não prestei atenção nela, a deixei de lado, quando eu tinha que ficar do lado dela. Agora estamos aqui, nesse hospital esperando a pressão dela voltar ao normal para podermos ir embora.
- Ela está descansando. Você pode entrar... Mas eu aconselho que você espere ela se acalmar totalmente para voltarem para casa.
- Está bem, doutor! Mas ela e o bebê está bem mesmo não é?
Ele sorri e toca me ombro e acaba me tranquilizando.
- Ela e o bebê está muito bem! Foi apenas um susto, Lucas...
Sorrio agradecendo.
Girei a maçaneta do quarto que Sofia estava, quando entrei a fitei dormindo, dormindo como um anjo, tranquila, serena, e vê-la assim é tão bom. É como se ao ver Sofia assim, eu tivesse a certeza de que nada, nem ninguém pode afetar a nossa vida... Novamente.
Quando Sofi desmaiou, eu me desesperei, mas pedi para Pietro não deixar nem Hanna e muito menos Leila saírem daquela editora. A maldita da Leila vai pagar por ter tirado a minha filha de mim e da Sofia, ela vai pagar cada lágrima, cada tristeza, ela vai pagar por cada ano cheio de dor que nos causou. Tanto ela quanto aquela desgraçada da Andréia...Sentei na cadeira do lado da cama e segurei a mão da Sofia, ela respiro fundo, abriu os olhos e me encarou com um sorriso fraco nos lábios. Também sorri e selei meus lábios no peito da mão dela, ela acaricia meu cabelo e aperta os lábios.
- Hanna... Onde, onde ela está?
- Calma. A Hanna está bem. Está na editora junto do Pietro...
- E o bebê? Ele está bem?
- O médico disse que está tudo bem. Você precisa descansar, apenas! Sua pressão caiu.
- Acho que são tantas coisas acontecendo que eu não aguentei...
- Sim... E por isso a senhorita vai ficar quietinha nessa cama até eu ter a certeza de que você está bem!
Ela sorri.
- O que vamos fazer? Quanto a Hanna, Leila e Andréia?
Respiro fundo. Sofia não deve se preocupar agora, mas ela é a mãe da Hanna e sei o quanto ela está preocupada com nossa filha.
Eu também estou. Mas muito mais que preocupação, eu estou com medo, medo dela nos rejeitar, de não aceitar que somos os pais dela.- Vamos pensar nisso quando você estiver totalmente bem?
- Eu estou bem, Lucas!
- Para mim ainda não! Quando eu tiver certeza disso nós conversamos. E não adianta ficar contra, está decidido.
- Está bem...
Sorrio e selo meus lábios nos dela, encosto minha testa na de Sofia e sorrimos os dois juntos. No meio dessa maldita confusão, a única parte boa é a Hanna, viva. E simplesmente linda...
Minha Hanna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...