Capítulo 20

5.1K 413 16
                                    

Flashback

- Hanna...

Andréia entrou no quarto UTI onde Hanna estava em estado grave, desacordada a pequena de menina de 2 aninhos está com oxigênio no nariz e alguns aparelhos ligados ao corpinho dela. Tão pequena e passando por algo tão delicado, seu rostinho tem alguns arranhões e em seus bracinhos também.
Andréia acaricia o cabelinho de Hanna e sela seus lábios na bochecha dela, sorrindo com tristeza.

- Eu vou cuidar de você... Prometo que nada vai te machucar novamente, meu amor!

Ela diz acariciando o cabelo de Hanna enquanto os bips indicavam que ela estava bem. Ainda desacordada, mas estava bem. Viva. E que em breve estaria de volta...
Andréia sorriu e quando percebeu que Dr. Marcos, irmã dela, estava entrando, ela sorriu e continuou acariciando o cabelo de Hanna.

- Tudo pronto?

- Sim! Olha, eu não deveria estar fazendo isso e eu posso perder o meu registro!

- Você não vai perder! Estamos fazendo isso direito.

- Eu espero mesmo que nada de errado! Faço isso por que você é minha irmã...

- Ela precisa de mim! Sofia pode morrer, Teodoro morreu, Lucas não saberá cuidar dela sozinho. Ela estará bem!

Marcos olha para Hanna e mesmo sabendo que isso é algo completamente errado, ele quer apenas o bem da pequena Hanna. E naquele momento, Andréia parecia ser o bem para aquela pequena bebê de 2 anos...

- Faça o atestado de óbito!

- Eu...

- Faça! Apenas faça e explique o porquê do caixão ficar fechado... Eu cuido de todo o resto!

Andréia passou dias cuidando de tudo. Marcos deu alta para a menina, e por ser um bebê, Hanna não estranhou muito Andréia. No começo sim, mas com o passar dos meses, ela foi se acostumando com tudo.

- Me diz o que é?

Leila diz assim que entra na casa de campo de Andréia, ela franze o cenho quando vê Hanna nos braços de Andréia e percebe que é a filha de Sofia, sobrinha de Maria Vitória, a garota na qual ela roubou o namorado.

- Essa menina é a filha da...

- Shiii! Ela, ela entende... Então enquanto eu não levar ela para o quarto, você não diga nada!

Leila balança a cabeça assentindo. Leila sentou e Andréia foi levar Hanna para o quarto, ela deitou Hanna no berço e deu para ela um ursinho, a menina sorriu, abraçou o ursinho e fechou os olhinhos.
Andréia sorriu e voltou para a sala o mais rápido possível.

- Você precisa criar essa menina!

- Eu? Por que? Logo eu?

- Eu não posso cuidar dela. Preciso voltar ao meu trabalho.

- E eu? Acha que eu não tenho vida? Tá louca?

- Você me deve um favor! E eu estou cobrando ele agora.

- And...

- Não! Você vai cuidar dela. Vai criar ela e ela vai te chamar de mãe... Eu, eu serei a madrinha dela!

- Está querendo brincar de boneca? Andréia ela é um bebê de verdade eu tenho toda a certeza de que Sofia e Lucas estão sofrendo demais!

- Não toca no nome deles! Hanna pode lembrar do nome deles e chorar... Você vai cuidar dela. Será a mãe dela. Ela é uma menina linda, você vai se apaixonar por ela.

- Você é louca!

- Eu só quero o bem dela!

- E acha que o bem dela é ficar longe dos verdadeiros pais?

- Acho!

Leila respira fundo. Ela não tinha saída, tinha uma dívida com Andréia e precisava pagar. Hanna era um bebê lindo, cheio de amor para dar e para ganhar... Leila sentiu que poderia fazer isso. E era o que ela ia fazer!

- E quanto ao Mário?

- Diz que você a achou. Isso. Diz que você a achou e que vocês vão adotar ela... Que você quer ser mãe e que foi cativada por ela!

- Deus...

- Obrigada! Iremos batizar ela depois que tudo acontecer.

- Tudo?

- Isso. Vocês vão adota-lá e isso requer algumas burocracias!

Leila respira fundo.

- Hanna será a menina mais feliz desse mundo. E eu, a madrinha mais feliz desse mundo!

- Você. É. Louca!

- Você vai ver que tudo isso é ótimo para ela...

____________________________________

Capítulo curto...

Até a terça!
💕

De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora