Sofia
Ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu, em como Hanna me olhava completamente confusa com o que havíamos falado. E fico imaginando o que aqueles desgraçados podem estar falando para ela nesse momento. Com certeza Andréia não está lá, porque os policiais estão lá e há essa altura, Leila ou Mário contou a ela que Lucas e eu já sabemos de tudo.
Lucas e eu fomos a delegacia assim que as viaturas saíram com Hanna e Leila, fizemos todo o procedimento de denúncia e agora é esperar amanhecer.
O delegado queria prender os infelizes naquele instante em que estavamos lá, mas pensei em Hanna e não quero que minha filha sofra mais. Isso precisa acontecer direito...
Amanhã Lucas e eu vamos pegar Hanna, mesmo ela não querendo vir e a Polícia vai levar Leila e Mário. Depois vão pegar Andréia, e quando isso acontecer eu quero estar lá, para aplaudir de pé e ainda dar uma boa surra naquela desgraçada doente!Andréia vai sentir o peso da minha mão de uma forma que ela nunca imaginou... Vai sangrar! E aquela vadia vai ver o que uma mãe se torna quando mexem com um filho dela!
Estou completamente sem sono, minha mente em apenas em Hanna. Quero saber se ela já dormiu, se está conseguindo dormir, se está chorando, enfim, quero saber como minha filha está. Quero saber... Preciso saber.
- Ei, está sem sono?
Lucas pergunta sentando ao meu lado no sofá e acariciando minha perna. Olho para ele, sorrio e balanço a cabeça assentindo.
- Pra falar a verdade eu também estou sem sono.Tentei, mas não consegui...
- Não consigo parar de pensar nela... Será difícil fazer ela se acostumar com essa verdade!
- Será... Mas a gente vai vencer mais essa batalha, meu amor! Juntos. E depois, depois será apenas eu, você, Hanna e nosso bebê que está por vir!
Sorrio lembrando do bebê que está em meu ventre, com tudo isso acabei esquecendo que tem uma pessoinha que precisa de mim aqui dentro da minha barriga. Coloquei minha mão sobre ela, e Lucas colocou a sua mão sobre a minha. Sorrimos.
- Vai dar tudo certo!
- Vai sim... - sorrio. - Sabe no que estava pensando?
- No que?
- Ninguém sabe que Hanna está viva. Apenas Ana e Pietro. Imagina só quando souberem?
Lucas da uma gargalhada.
- Vai ser maravilhoso! A cara que todos vão fazer! - Damos risada imaginando a cena, a cara de cada um quando souberem que nosso pinguinho está viva. - Imagina só a cara dos meus pais? Eles não vão querer largar a Hanna nunca mais!
- Minha mãe, Tata! Vai ser uma felicidade imensa...
Lucas e eu sorrimos. Maria e Carlos vem em nossa mente no mesmo segundo. Eles são padrinhos da Hanna, de verdade, quando Hanna era uma bebezinha de dias, fizemos o batizado, e quem estava lá, assumindo a missão de pais segundo Deus, era eles, Carlos e Maria Vitória!
- Espero que Hanna entenda.
- Aquela maldita da Andréia fez ela acreditar que era a madrinha dela... Se está sendo difícil para ela nos aceitar como pais, imagine aceitar Carlos e Maria como padrinhos?
- Calma, meu amor! Vamos dar tempo ao tempo, certo?
Balanço a cabeça assentindo.
- Ela vai entender... E tudo, tudo vai dar certo, querida! Eu prometo, entendeu?
- Eu te amo! Muito!
- Eu também te amo! Muito!
Sorrimos e iniciamos um beijo cheio de amor e carinho, quando nos afastamos, encosto minha testa na dele e sorrimos.
Por um lado, nessa história toda, Hanna está viva, a nossa menininha linda está viva. Ela nunca nos deixou, nunca nos deixou sozinhos, sem ela. Pelo contrário, ela foi tirada de nós, tirada de nós por uma mente doentia.
Lucas e eu ficamos deitados no sofá, abraçados e todo aquele aconchego e amor me fez dormir tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...