Andréia
5 dias depois
Eles podem me tirar a Hanna, mas nunca podem me tirar o meu filho. A criança que nasceu de mim, que carreguei durante 9 longos meses. A criança que eu amo, eu não vou deixar de cuidar do meu filho, MEU FILHO!
Teodoro está com o maldito do Joaquim, fui pegar meu menino na escolinha e não o encontrei e agora estou escondida, tentando achar uma forma de pegar Teo e fugir para bem longe desse país.- Você está foragida da Polícia. Acha que vai conseguir se esconder por muito tempo? Pelo amor de Deus, Andréia, se entrega!
Mamãe diz sentando.
- NUNCA! Entenda, eu nunca vou fazer isso. Não vou passar o resto da minha vida trancada em uma cela no meio do nada!
Ela me encara com desprezo.
Reviro os olhos.- Mãe, você tem que me ajudar. Eu não posso ir e deixar o Teodoro...
Falo sentindo um bolo se formar em minha garganta. Eu amo aquele garoto, amo ele demais, ir embora e deixá-lo aqui é o mesmo que deixar um pedaço de mim aqui.
- Você precisa me ajudar...
- Deixa o Teo aqui... Filha, aqui ele estará com o pai dele, estará seguro e...
- Joaquim não é o pai dele!!
- O exame diz ao contrário, Andréia! Pelo amor de Deus!! Pensa um pouco nesse menino. Você acabou com sua vida e quer acabar com a dele agora?
- Acabar com a vida dele? A vida dele vai estar acabada se ele não estiver comigo... Mãe - me ajoelho sentindo algumas lágrimas descer por minhas bochechas. - Por favor, me ajuda! Me ajuda, a senhora também é mãe e sabe que eu vou sofrer sem o Teo... Por favor!
Mamãe aperta os lábios.
- Está vendo? Sabe essa isso que você está sentindo? Esse medo de perder o Teo? Essa certeza de que sua vida será inútil sem ele? Tudo isso aquela pobre mulher sentiu na pele... E tudo por sua culpa, Andréia!
- Mãe...
- Tirar uma filha de uma mãe é cruel, Andréia... É horrível e sabe, - Mamãe levanta a cabeça respirando fundo e diz: - Meu Deus, eu nunca pensei que em algum dia eu fosse dizer isso... - Ela me olha. - Eu tenho vergonha de ser a sua mãe...
As palavras dela entraram em meu peito como uma facada, levantei e limpei minhas lágrimas tentando me manter firme.
Ela precisa me ajudar e ela vai me ajuda... Eu sei disso!- Eu deveria te entregar para a polícia... Deveria...
- Mas não vai... Você sabe que se fizer isso, de onde meu pai estiver, ele nunca vai te perdoar!
Ela fica quieta.
- Você precisa me ajudar, mãe...
Mamãe fica quieta por alguns minutos e depois me olhar, assentindo com a cabeça. Um sorriso escapa de meus lábios me fazendo ajoelhar novamente.
- Vai me ajudar?
- Que Deus me perdoe em fazer isso... Mas sim, eu vou, Andréia!
- Aiii obrigada, mamãe!!!
Falo a abraçando e ela me afasta, levantando e respirando fundo.
Me levanto também e sorrio.
Só de imaginar que hoje a noite Teodoro estará comigo, é simplesmente maravilhoso. Quando aquele moleque chegar aqui, eu vou amassar ele de tanto beijos e abraços.- Como quer fazer isso?
- Joaquim não pode te privar de visitar o Teo. Para ele você não é nenhuma ameaça. Ponto para nós duas! - Sorrio. - Com isso, você vai até o apartamento dele, pede para ver o Teo e pergunta se você pode levar o menino pra comer algo e brincar. O Joaquim é tão imbecil que vai permitir, então a senhora vai sair com Gabriel e vai trazer ele para cá!
- E se o Teo fazer perguntas?
- Diz que ele vai ter uma surpresa! Meu menino adora surpresas...
Mamãe respira fundo.
- Antes das 20:00 estaremos aqui...
💕
Agora são exaltante 19:55, minha mãe ja deveria estar aqui com Teodoro e esse espera esta acabando comigo.
Não posso ligar senão rasteiam meu celular e sinceramente estou a ponto de infartar sem notícias.
Escutei o barulho da porta abrindo, corri até a sala e fitei minha mão com Teodoro dormindo em seus braços. Um sorriso de alívio e alegria me invadia naquele segundo, corri o peguei do colo dela, caminhando até o Só da e me sentando.- Obrigada, mãe!
- Quando vocês vão?
- Amanhã... Nosso vôo está marcado para as 8:00, então temos que said cedo!
Ela balança a cabeça assentindo. Olhamos para Teo dormindo tranquilo, sorrio.
- Eu queria saber para onde vocês vão... Quem sabe eu vá visitar vocês!
- Vamos para Portugal... Mas não vou dar nosso endereço do local onde ficaremos. Não quero que ninguém saiba. Será apenas nós dois...
- Cuida bem dele.
- Cuidarei...
Depois de algumas horas, mamãe vai embora. Deito ao lado de Teo no sofá e acaricio os cabelinhos dele, sorrio ao imaginar como ele será lindo quando crescer, as portuguesas irão ficar em cima do meu menino e eu como mãe, as colocarei em seus lugares.
Nossa vida será completamente diferente, porque será apenas nós dois. Apenas meu filho e eu. Apenas mãe e filho... Sozinhos!
E ninguém, ninguém vai tirar ele da única e verdadeira mãe...- Mamã...?
Teo diz ao abrir os olhinhos e me fitar acariciando seu cabelo. Sorrio selando meus lábios em sua testinha, então ele também abre um sorriso sonolento.
- Isso, meu amor... Sou eu!
- Caide mieu papa?
- Ele, ele disse que ia deixar você aqui comigo e foi embora!
- Eie mi diexou?
- Ele apenas... Apenas decidiu que seria melhor para você ficar comigo. E então? Gostou da ideia de ficar para sempre com a mamãe?
Teo balança a cabeça assentindo e fecha os olhinhos dormindo novamente.
A partir de amanhã será assim:
Eu vivendo para ele e ele vivendo para mim... Seremos a família um do outro e ninguém vai no separar!____________________________________
Restam apenas:
13 capítulos
+
AgradecimentosAté a próxima!
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...