Lucas
Depois de 5 anos enfim estou com o amor da minha vida, a mulher que amo com todo o meu ser novamente. Depois de 5 longos anos de dor, solidão, erros... Sofia está comigo novamente, a lei pode dizer que não estamos mais casados, mas Sofia é e sempre será a minha esposa, a mulher na qual jurei amor eterno.
Nosso amor é infinito, não tem fim, e mesmo que dizem que o para sempre não existe, o nosso amor será sim, para sempre. Porque mesmo depois de 5 anos, 5 longos anos, nosso amor continua intacto.
Eu a amo demais!- E onde ela está, querido? - Mamãe pergunta ne entregando um copo de suco e sentando ao lado do meu pai.
- Teve que ir trabalhar! Mas estamos pensando em fazer um almoço lá em casa. Vocês iriam?
- Obviamente, filho!
- Como pode achar que não iríamos? - Papai pergunta.
- Só pensei. Desde que Sofia foi embora vocês quase nunca tocam no nome dela...
Mamãe respira fundo.
- Todos nós passamos por uma grande perda. Muito mais você e Sofia, e eu nunca a julguei por ter ido embora, eu sou mãe, sei a dor que ela sentiu! Você sofreu, nós sofremos, todos sofreram, mas agora chegou o momento de alegria!
- Hanna e Teo estão bem!
Papai completa me fazendo sorrir para eles. Meus pais sempre foram o meu Porto Seguro, sempre me apoiaram quando pensei em desistir, e quando eu estava prestes a acabar comigo mesmo, eles me puxaram para a realidade.
- Não só eu e sua mãe vamos ao almoço. Mas Carlos também!
Carlos?
- Carlos?
- Isso! Seu irmão está voltando do México amanhã cedo.
- Mãe, isso é ótimo! Carlos de volta no país, Sofia e eu voltando...
- Os tempos de tormenta estão indo embora, filho!
- Finamente...
Carlos Eduardo Soares, meu irmão mais novo. Ele foi para o México estudar, e quando ficou sabendo a morte da Hanna, de Teo, da minha separação ele tentou voltar para casa, mas foi barrado pela escola que estudava.
Saber que meu irmão está voltando alegrou muita mais o meu dia. Carlos vai voltar para sua vida de antes, a vida no Brasil... E agora é como dona Clara disse: os tempos de tormenta acabaram...
E sabe quem vai ficar alegre em saber que Carlos está voltando também? Maria Vitória!- E o que eu tenho a ver com isso?
Maria pergunta assim que falo para ela pelo telefone que Carlos vai voltar e ainda pergunto como ela se sente. Mas como eu esperava, ela não responde.
- Você e meu irmão fazem um par perfeito! E a briguinha de vocês sempre me alertaram...
- Te alertaram de que, Lucas?
- Que vocês fazem um casal lindinho - falo rindo e pegando a lista de pacientes com consulta marcada.
- Vem cá, você não tem o que fazer não? Pois eu tenho. Livros para estudar, provas, trabalhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...