Capítulo 34

4.7K 412 4
                                    

Sofia

Olhar Hanna dormindo é o mesmo que olhar para um anjo. Já fazem algumas horas que Hanna e eu viemos para o quarto e Lucas ficou na cozinha lavando a louça, Hanna está dormindo na nossa cama conosco, até comprarmos a cama dela e quer saber? Vou demorar mais alguns dias para comprar a cama, dormir ao lado da minha filha e do meu marido, é inigualável.
Selei meus lábios na testa da minha filha e sai apagando a luz e fechando a porta devagar.
Assim que chego na sala, fito Lucas saindo da cozinha, nossos olhares se encontram e um sorriso surge nos lábios de ambos.

- Quer ajuda, amor?

- Já acabei... - Ele diz sentando no sofá e me chamando. Me sento ao lado dele e depois que Lucas encosta, deito minha cabeça no peito dele. - Hanna dormiu?

- Feito um anjo - sorrio.

- Me sinto tão feliz. Nossa filha está aqui, está conosco e isso era tudo o que queríamos!

Sorrio.

- Eu estarei muito mais feliz quando aquela infeliz da Andréia dor presa! Só Deus sabe aonde ela está agora...

Lucas respira fundo.

- Ainda bem que o Teo está com o Joaquim. Pelo menos ele está seguro!

- Sim... Sabe, eu sinto falta dele! Aquele menino é tão encantador.

- Será que Joaquim trás ele?

- Amanhã, - levanto minha cabeça o encarando. - o senhor vai ligar para ele e vai chamar ele para nossa reunião!

- Pode deixar, chefia!

Dou uma gargalhada e volto a deitar. Acaricio minha barriga, afunda pequenina pelo tempo pequeno de gravidez, sorri ao ver e sentir a mão de Lucas também acariciar a minha barriga.
Em breve teremos mais um bebê, mais uma vida para cuidar, mais uma vida para amar, mais imã criança para educar, mais uma pessoinha para fazer parte da nossa família.

- O que acha que vai ser?

Pergunto.

- Uma menina. E você?

Sorrio.

- Eu gostaria de ter um menino. Mas sinceramente, eu sinto que é uma menininha...

- E eu já escolhi o nome!

Franzo o cenho levantando minha cabeça para olhar meu marido. Ele abre um sorriso largo e esbanjando felicidade, ele diz:

- Lucia!

- Lucia?

Sorrio.

- Veja comigo: "luc" de Lucas. E "ia" de Sofia! Lucia!

Dou uma gargalhada alta que por um instante achei que tivesse abordado Hanna. Abraço Lucas sentindo ele me encher de beijos, quando nos olhamos, selamos nossos lábios, seguro o rosto de Lucas com uma mãe e com a outra acaricio seu cabelo.
Quando nos afastamos, sorrio.

- Será Lucia!

- E se for um menininho?

- Se for um menino...? Bom, que tal Pedro?

De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora