Maria Vitória
3 semanas depois
Sabe aquela vontade imensa de fazer justiça com as próprias mãos? Então, é essa vontade que sinto desde que Sofia disse que Leila e Mário estavam junto de Andréia no sequestro da Hanna.
A vontade que tenho de bater naqueles infelizes é tão grande que ninguém, nem mesmo o Carlos, será capaz de impedir.
Mandei mensagem ao Carlos dizendo que iria fazer um trabalho na casa de uma amiga.
E agora estou na estrada, a caminho da penitenciária feminina e minha próxima parada e a masculina. Não me importo de ter que passar por aquelas guardas que te resvistam toda, tudo o que eu quero é ter respostas e vingança.
Meu celular começa a tocar, atendo e coloco no viva-voz, sem tirar os olhos da estrada livre graças aos céus.
Assim chego em casa ainda hoje...- Alô!
- Maria? Sou eu Sofia. Tudo bem?
- Sim, Sofi e por ai?
- Tudo bem... Onde está?
- Eu... Eu estou indo para a casa de uma amiga. Fazer trabalho da faculdade!
- Ah! Que pena...
- Por que?
- Eu queria que você fosse comigo e com Hanna no shopping! Comprar roupas pro bebê.
- Esperai! Hanna já sabe?!
- Do bebê? Ainda não... Lucas e eu estamos com receio de contar.
- Mana, Hanna é a criança mais amável e carinho que eu conheço! Ela vai adorar a idéia de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha!
- Vamos contar hoje...
Sorrio.
- Não quer adiar a ida ao shopping?
- Está bem! Para amanhã. E trate de adiar esses seus trabalho... Maria, você precisa respirar também! Pelo amor de Deus!
- Tá! Eu vou respirar... Agora, - falo já parando o carro na frente da penitenciária. - eu tenho que ir... Nos falamos mais tarde!
- Está bem, Mana! Te amo!
- Eu também te amo, chata! Beijo.
Desligo.
Pego o celular do painel e desço do carro, o tranco e coloco a chave na bolsa. Respiro fundo e então entro na penitenciária.
Se Carlos sonhar que estive aqui, o que vou ouvir do meu namorado não está escrito.💕
Me sento em uma das cadeiras espalhadas pela área de visita, há várias pessoas aqui com presidiários conversando.
- Você...?
Respiro fundo quando escuto a voz de Leila atrás de mim. Quando me viro, a fito usando um uniforme de presídio laranja e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, ela está completamente descuidada.
Leila senta na cadeira a minha frente e aperta os lábios me encarando.- O que veio fazer aqui, Maria?
- Por que? Por que pegou minha sobrinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...