Capítulo 41

4.7K 400 8
                                    

Lucas

Quando cheguei em casa e dei de cara com Sofia gritando de dor sentada no chão, eu simplesmente entrei em desespero. Hanna ficou assustada, mas minha esposa, mesmo sentindo as contrações, procurou pedir para ela ficar calma.
Sofia está de 8 meses, não está na hora dos bebês nascer... Meu Deus!!!
Coloquei Hanna e Sofia no carro, e corri para o hospital... Não daria tempo de deixar Hanna em meus pais, ou na dona Bruna.

- Mamãe? Tudo bem?

Ouvi Hanna dizer. E por mais que eu quisesse, não virei para trás para ver como Sofia estava, depois do acidente que elas sofreram, prefiro manter minha visão apenas no tráfego.

- Sim.. Aiiii

Sofia respira fundo.

- Sim, querida...

- Tá doendo muito?

- Só... Aiiii... Só um pouco!

- Papai...

Hanna me chama.

- Estamos chegando, filha! A mamãe e os bebês vão ficar bem...

Sofia grita, e no mesmo instante, entro no estacionamento do pronto atendimento da maternidade. Ajudei Sofia a sair e Hanna ficou ao meu lado enquanto Sofia andava devagar. Logo um enfermeira trouxe uma cadeira de rodas e Sofi sentou, respirando fundo e algumas lágrimas caindo por suas bochechas.

- O senhor é o pai?

- Si...Sim! Sou eu! O pai! Ela, Ela está de 8 meses, ainda não está na hora dos gêmeos nascer!

- Primeiro procure manter a calma! Seus filhos só querem vir antes da data desejada. E cuidaremos muito, muito bem deles e da sua esposa! Agora abra a ficha da internação. Vamos ver como está a dilatação e quando ela for para a sala de parto, eu volto para avisar!

- É... Tá!

Falo sentindo uma ansiedade me invadir assim a enfermeira leva Sofia. Hanna pega minha mão, abaixo meu olhar para minha menininha e sorrio tentando passar tranquilidade a ela. Mesmo que eu esteja pirando! Literalmente!
Agora cá estamos eu e Hanna, esperando notícias. Sofia está na sala de parto da 2 horas, e eu queria muito estar lá, mas não posso, não quero deixar Hanna sozinha.

Dona Bruna, minha mãe e Maria estão a caminho, ficaram tão assustadas quanto eu fiquei quando entrei em casa e vi minha mulher com dor.

- Papai?

- Oi, querida!

- A mamãe, o Pedro e a Lucia vão ficar bem, não é?

- Vão sim, filha! - Falo selando meus lábios na cabeça dela. Hanna sorri de lado. - Por que dói? Quando o bebê vai nascer?

- Por que?

Ela balança a cabeça assentindo.

- Porque sim, querida...

Ela abaixa a cabeça e fica quieta, depois volta a me olhar.

- E por que o homem não fica grávido?

De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora