Agradecimentos

3.7K 201 31
                                    

Letícia Silva

Agradecimentos...

Eu já disse que é uma das partes que mais amo em um livro?
Acho que já!
É

aonde o autor pode agradecer a quem o apoiou desde a primeira linha escrita até o fim...

Eu, Leticia ou mais conhecida como Lele, sou grata a tantas, tantas, tantas pessoas!

Antes de qualquer pessoa, sou grata a Deus! Foi ele quem me deu esse dom, essa vontade de contar história cheias de amor e superação...❤
Então... Valeu Deusão!

Depois agradeço aos mais pais, as pessoas que eu me apoio, me espelho e que incessantemente me apoiam nas minhas escolhas.

Também agradeço a minha professora de Português - a pessoa que me deu a chave para o mundo literário. Professora Deise, muitíssimo obrigada! Eu nunca, nunca vou me cansar de te agradecer! Sua linda!! ❤

Agradeço a toda minha família, que desde que comecei, me apoiam incondicionalmente.
Seja dando força e apoio, seja lendo e dando críticas para ajudar.
Eles sempre estão ao meu lado.

E agradeço aos meus lindos e apaixonantes leitores! Eu quero agradeço aos meus amores e as minhas amoras!! ❤❤

Eu nunca vou me cansar de dizer isso, vocês são a luz para tudo isso acontecer, sem vocês nada disso seria possível...
Obrigada por tirarem um tempinho de vocês para ler o capítulo. Obrigada pela paciência com a demora da autora louca. Obrigada por não quererem me matar em alguns capítulos.
Bom, obrigada por serem os meus amores e as minhas amoras.
Então, MUITÍSSIMO OBRIGADA❤
EU AMOOO VOCÊS!

E por último:
Quero agradecer a família Rocha Soares, mas principalmente agradecer a Sofia e ao Lucas, esse casal que sofreu tanto, mas que no fim superaram e agora são felizes com 4 filhos!
Obrigada Sofi e Lucas por confiarem a história de vocês a minha pessoa!

Obs: a autora não é louca... Ela só quer agradecer aos personagem do livro viu?

Até a próxima!
Ahhhhh eu ia me esquecendo
Hoje teremos o segundo capítulo de Depois dos Segredos.
Você ainda não adicionou na sua biblioteca?
Então corre que ainda da tempo!
Vai em minha lista de leituras "os bebês da mamãe", e lá você encontra o meu mais novo livro Depois dos Segredos.

Amo vocês!

🎉 Você terminou a leitura de De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão 🎉
De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora