Sofia
Viva. Minha filha está viva. Depois de 5 anos de dor e sofrimento... Hanna está viva, está bem, saudável e simplesmente linda!
Cresceu, cresceu e se tornou a criança mais linda de todas. Quando eu vi aquele sorriso formado nos lábios dela, meu coração teve certeza de que sim, era a minha Hanna, a minha menina.
Eu sei que Hanna foi criada por outras pessoas, e está acostumada a chamar aqueles infelizes de pais. Mas eu juro que farei o possível para reconquistar o amor da minha filha, para reconquistar aquele sorriso que ela dava para mim quando a trocava, quando dava banho, quando a beijava, quando a amamentava...Agora estamos aqui, na editora do Pietro, esperando Hanna chegar com os infelizes que a roubaram de mim. E desde que eu saímos de casa, Lucas e eu decidimos que vamos manter a calma quando vermos ela, vamos conversar civilizadamente porque estaremos na frente de uma menina de 7 anos e ela vai ficar confusa. Mas faremos o possível para arrumar a confusão que se formará na cabecinha dela.
Ana Paula diz. Lucas e eu levantamos, respiro fundo e acaricio minha barriga. Lucas pega minha mão e sorrio, estamos juntos, e vamos enfrentar tudo isso juntos.
Porque sabemos o que está por vir...
Hanna entra primeiro, ela está linda, usando uma calça jeans clarinha e uma camiseta rosa com uma estampa da Dora Aventureira, sorrio quando me lembro dela assistindo a Galinha Pitadinha com Lucas. Ela sorri para mim e para Lucas e por um segundo me pergunto: Será que ela sabe que somos os pais, os verdadeiros pais dela?- Oiii
Ela diz rindo.
- Essa é minha mãe...
Então ela entra, quando subo meu olhar, fito Leila, assim que ela também me olha, Leila engole em seco e pega a mão de Hanna rapidamente. Hanna olha para ela confusa, Lucas solta minha mão e franze o cenho, respiro fundo pegando seu braço, apenas penso em Hanna, seus olhinhos olham para cada um de nós, e sei que ela percebe que algo está acontecendo.
Pelo olhar assustado de Leila, pelo olhar raivoso de Lucas e pelo o meu olhar de raiva, medo e de mãe querendo proteger seu filho.- Leila, por que?
Pergunto.
- Eu não sei do que vocês estão falando... - ela olha para Hanna. - Hanna, vamos embora ago...
- Não, mamãe! Nós temos que falar sobre o livro.
- Depois nós viem...
- Vocês não vão sair daqui - Ana Paula diz fechando a porta.
- Mamãe... - Hanna diz.
- Hanna, está tudo bem? Que tal você vir comigo e com o Pietro? Nós vamos ver algumas coisas do livro, vem?
Hanna olha para Leila, depois para mim e então balança a cabeça assentindo e pega a mão de Ana. Hanna, Ana e Pietro sobem para a outra sala.
E agora somos só nós três...
Leila, Lucas e eu!
E essa desgraçada vai me dizer tido o que a levou a roubar minha filha.- Começa! Começa a dizer porque com a raiva que eu estou, eu não vou me segurar!
- Eu... Lucas... Sofia...
- O que fizemos a você, Leila?
- Eu...
- Nós sabemos que aquela menina é a Hanna. A nossa filha. E tudo o que nós queremos saber é por que? Por que? O que fizemos? Nós nunca fizemos mal a você. POR QUE?!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...