Capítulo 38

4.5K 409 30
                                    

Sofia

4 meses depois

Esses meses estão sendo os melhores de toda a minha vida. Bom, tirando o fato de que Maria e Carlos terminaram e de que ainda não encontraram Andréia, tudo, tudo está na mais perfeita alegria.
A polícia avisou as autoridades de Lisboa e estão a procura de Andréia, e infelizmente, são buscas incessantes e sem nenhuma resposta positiva.
Andréia simplesmente sumiu do mapa, e Joaquim? Bom, ainda sofre com a ausência do Teo.
Minha barriga cresceu, um pouco, está redondinha, na minha última consulta a médica disse que cresceu bastante para apenas 4 meses e meio.
Eu tenho um ultrassom hoje e se meu bebê estiver com vontade, saberemos qual é o sexo.
Lucia ou Pedro...
Hanna adorou a ideia de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha, deu pulos de alegria dizendo que será a melhor irmã mais velha do mundo. Ela disse que vai cuidar do bebê, dar carinho e amar muitíssimo!

Agora eu e Lucas estamos no hospital, esperando a doutora me chamar

- Comeu o chocolate?

Lucas pergunta pela milésima vez. Mamãe disse que chocolate dedicava o bebê elétrico quando eu estava grávida da Hanna e fomos fazer o ultrassom. E desde então, Lucas nunca esqueceu. Quando fomos no ultrassom do nosso Teodoro, ele fez a mesma pergunta por diversas vezes também.
Sorrio.

- Dois! E se eu comer mais um, certeza que me fará mal, amor!

- Espero que consigamos ver!

Sinto o bebê mexer.

- Pode ter certeza que vamos! Ele já está começando a balada - falo entre risos e acariciando minha barriga que se move a cada mexida que o bebê dá.

- Deixa eu ver...

Lucas coloca sua mão sobre a minha barriga e acaricia, sorrio sentindo o toque do meu marido com minha pele. É tão bom sentir esse amor todo!
O bebê mexe de uma forma que minha barriga da um pulo que acabo fazendo uma careta de dor que logo substituo por um sorriso materno.

- Meu Deus - Lucas fala rindo. - Acho que damos chocolate demais pro bebê!

- Culpa sua!

Falo rindo.
Selamos nossos lábios e Lucas volta a encostar em sua cadeira, mas sem parar de acariciar minha barriga. Olho para ele e lanço um sorriso, respiro fundo e volto a olhar para as mulher grávidas andando sem um lado para outro sorrindo, ou conversando com seus maridos ou familiar.

- Conversou com Maria nesses dias?

Lucas pergunta pegando minha mão e entrelaçando seus dedos aos meus.
Balanço a cabeça negando.

- Desde que ela e Carlos terminaram, ela simplesmente se afundou nos estudos!

- Carlos também sumiu... Minha mãe disse que ele entrou em contato com uma escola em Nova Iorque.

- Carlos vai embora?

Pergunto aflita.

- Não sei. Minha mãe não quis dar mais detalhes... Pelo jeito a briga deles foi séria mesmo!

Respiro fundo.

- Bobagem! Pura bobagem! Como ele pode achar que Maria ainda gosta do Mário?

De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora