Último capítulo
💔Sofia
Sorrisos e mais sorrisos!
Era tudo o que eu queria ver no rosto da minha pequena grande família. Era tudo o que pedi para ter desde que acordei do coma depois do acidente.
E agora eu posso ter... Não só ter o sorriso da Hanna, do meu marido e dos gêmeos, mas também ter o meu sorriso.
Um sorriso de mãe babona.
Um sorriso de mulher realizada.
Um sorriso de uma pessoa completamente feliz!
Estar no litoral com os gêmeos, Lucas e Hanna, está sendo as melhores férias da minha vida.
E sim, as vezes penso no Teo e no quanto ele também estaria feliz, correndo com o pai e a irmã. Mas quando olho para Lucia e Pedro, eu simplesmente lembro que Teo me deu eles de presente, para acalmar meu coração machucado. A saudade do Teo, virou amor por cada membro da família Rocha Soares.
Porque de uma coisa eu estou certa, Teodoro nunca, nunca ia querer que ficássemos infelizes!- Mamãe!!
Hanna grita entre gargalhadas e correndo do pai, também dou risada e a abraço protegendo dos braços e da cócegas que Lucas quer fazer nela.
Meu marido senta na areia e respira fundo, dizendo a Hanna que precisa de uma pausa.- Você ta ficando velho, papai!
- Eu sei filha... Nem diz! Acho que tenho até cabelos brancos.
Dou uma gargalhada e não vou negar que olhei para os cabelos loiros do meu marido tentando achar algum fio branco.
- Que tal os dois comerem?
- Eu aceito!
Abrir a cesta que trouxemos do hotel, e peguei nosso lanche de praia. Hanna começou a comer e Lucas também, sorrio olhando os dois fominhas e pego meu pão.
- Mamãe, - Hanna diz. - Você não vai entrar na água?
- Agora não, filha!
Olho para Lucia e Pedro dormindo nos bebês conforto, os dois usando uma regatinha, Lulu com uma rosa e Pedro com uma azul marinho, e um fralda, as perninhas gordinhas de fora.
Quando faço menção de dizer algo, escuto a voz de Maria, nos viramos e fito minha irmã e Carlos de mãos dadas, os dois sorrindo e com um óculos se sol nos olhos. Sorrimos.- Quase uma semana sem vocês! Não dá não - Carlos fala rindo.
- Tivemos que vir também!
- Sentem ai!
Lucas diz, Maria senta ao lado de Hanna a abraçando e a enchendo de beijos, Hanna dar gargalhadas.
Carlos senta ao lado de Maria e beija a testa da afilhada.- Dindo, vamos jogar vôlei?
- Vamos!
- Vamos, papai?
Lucas me encara como se dissesse "to cansado, me salva!".
Apenas dou uma gargalhada.- Seu pai é um perna de pau! Ele não sabe, meu anjinho!
- Sério isso?
- É, maninho! O jeito é assumir pra sua filha que você só manja no quesito hospital!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...