Capítulo 8

6.9K 499 5
                                    

Enfim quarta-feira CHEGOU!!!

Se deliciem! ❤❤❤
___________________________________

Flashback

Sofia levantou da cama com um pouco de dificuldade por causa de sua barriga de 9 meses. Sentiu uma leve pontada na ponta da barriga, virou para o lado e viu Lucas dormindo tranquilamente, então levantou e caminhou até á cozinha.
Depois que pegou uma garrafa de água, Sofi voltou para o quarto e sentou na cama, acariciando sua barriga.
E mais uma pontada veio seguida de uma dor insuportável, fazendo a prender a respiração e apertar o lençol da cama com toda a força.

- Vamos com calma ai, dona Hanna... Papai tem sono pesado!

Fala sorrindo.

- Lucas... - Ela murmura.

Sofia sabe que já está na hora, que essas pontadas significam apena uma coisa:
Hanna está chegando!
Com cuidado ela sacudiu o marido, fazendo ele da um pulo na cama e sentar.

- Tudo bem? O que foi? É a Hanna? - Ele pergunta esfregando os olhos.

- Eu estou bem. Só, só acho que alguém quer vir ao mundo nos conhecer!

Lucas encara a esposa e um sorriso largo e emocionado brota de seus lábios.
Sofia sorri também, mas logo o desfaz por causa da dor que a invade novamente.
Levanta correndo e senta ao lado dela, pegando sua mão.

- Pode apertar!

Sofia o faz. Durante todos aqueles minutos de dor, ela aperta a mão do marido com uma força brutal e carinhosa ao mesmo tempo.
Sofi está com os olhos fechados e respirando sa forma que a médica indicou.
Depois de 10 minutos sentindo dor, ela solta a mão de Lucas e respira fundo.

- Já são as contrações?

- Sim... Acho que estão vindo de 10 em 10 minutos...

- Acho melhor irmos para o hospital. Eu só vou colocar minha calça ta?

- Sim. Amor, fica calmo. É só nossa pequena chegando... - Sofi sorri e respira fundo.

Lucas sela seus lábios na testa de Sofia e vai se arrumar. Ela levanta devagar e paga um vestido de seda azul marinho, ela sorri encarando o vestido e lembra da quando comprou. Estava ela e Lucas na loja de gestantes, e Lucas quem escolher o vestido, porque era a cara dela.
Sofi tirou sua camisola e vestiu o vestido, caminhou até seu chinelo e o vestiu.

- Pronto!

Lucas sai do banheiro já vestido com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca. Ele abre o guarda-roupa e pega a chave do carro.

- Tem que pegar as bolsas!

Sofi lembra.

- Sim!

Lucas pega a bolsa rosa com a inicial do nome de Hanna.
E uma bolsa vermelha com a inicial de Sofia, Lucas arruma as bolsas em seu ombro e segura na mão da esposa, eles andam devagar.
Quando estão próximos a porta de saída do apartamento, Sofia volta a sentir contrações e então se contorce apertando a mão do marido que a olha com pena.

De Volta ao Passado - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora