Sofia
1 semana depois
- Mamãe!!! Mamãe!!!
A voz dela está distante, eu não conseguia distinguir em qual local ela poderia estar. Corri, corri tentando acha-lá em qualquer lugar que fosse. Mas foi em vão e os gritos dela me faziam correr, procurando em lugares errados.
- Hanna!! Filha, onde você está!!!
- Mamãe me ajuda!!!! Mamãe!!!!
Hanna era tão pequenina quando morreu, não falava quase nada, mas eu sei que essa voz é dela. Aquela voz fraca, fina, aquela voz de criança assustada é sim da minha filha e eu preciso encontrar ela... O quanto antes!
- Hanna!!!! Hanna!!!
Acordei num sobressalto sentindo meu coração apertar, Lucas me envolveu em seus braços selando um beijo na minha cabeça e dizendo que estava tudo bem, que foi apenas um pesadelo. Deixei algumas lágrimas cair quando percebi que tinha sido sim, apenas um pesadelo terrível.
Hanna gritando...
Eu correndo...
Por que um sonho assim? Desde que minha filha morreu, a única vez que sonhei com ela, foi quando eu estava fora do país, sonhei que Hanna estava num parque, junto de Lucas e ela me pedia para voltar pra casa. Não dei atenção, não voltei e acho que é por isso que fiquei por 5 anos sem sonhar com ela...- Toma, meu amor...
Lucas me entrega um copo de água, bebo um gole rápido e respiro fundo encostando na cabeceira da cama. Meu marido senta ao meu lado, pegando o copo e colocando no criado-mudo, encaro Lucas e ele também me olha.
- Quer falar como foi? Você gritava, chamava por ela...
- Eu também não consigo entender... Ela me chamava, me chamava e sua voz estava assustada, trêmula. Ela pedia minha ajuda. Mas quanto mais eu corria, mais distante dela eu ficava, não a achava em lugar nenhum. Eu estava correndo contra uma correnteza e ela e levava para longe...
- Amor...
- Foi tão real... Se, se eu não tivesse tanta certeza, eu diria que Hanna está viva! Esse, esse sonho foi muito real, Lucas...
- Amor, - ele pega minha mão. - Não vamos pensar isso, certo? Não quero que você se sinta mal, já estamos nos recuperando e além do mais, eu estava no enterro da Hanna!
Aperto os lábios e respiro fundo. Estava muito mal no hospital quando Hanna foi enterrada, não pude dar o último adeus a minha filha e tenho certeza de que isso agravou a minha situação emocional.
- Eu sei que não ter ido ao enterro te machucou. Mas eu acho que foi melhor você não ter ido, o caixão ficou fechado e seria mais doloroso...
- Você não a viu?
- Não. Eu preferi não fazer velório... Era muita dor. Os médicos disseram que ela estava muito machucada e se víssemos, ou eu, ou até mesmo você, seria muito mais doloroso! Então o caixão com ela ficou por uma hora de velório e depois enterramos!
- Lucas...
Por mais que eu lute para conter essa dúvida, esse sentimento e praticamente impossível não pensar isso.
- Não! Isso não é possível, Sofia!
- E se for?
- Não... - ele levanta. - Não é possível. Hanna está morta, isso dói mas é a verdade! Nossa filha está morta...
- Lucas... Mas, mas e se ela estiver viva? Precisando de ajuda? Da nossa ajuda?
- Pelo amor de Deus! Não vamos acabar com nossa vida novamente... Sofia, a Hanna e o Teo estão mortos! Eu não quero sofrer mais, 5 anos já foi suficiente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorciar de seu marido, então ela foge para fora do Brasil. 5 anos depois, ela volta, mas suas feridas aind...