O que é ser um escritor?

5 0 0
                                    

Eu não sei o que é ser um escritor, mas penso que ser escritor é ter a sorte de conseguir ser compreendido e se possível ser reconhecido e apreciado por uma multidão de pessoas. Há quem diga que ser um escritor é ter a sorte de ser conquistado por uma moça bonita; isto porque tem a historia do velho cantador, que diz: quem eu quero não me quer, e quem eu não quero mando embora; no meio a tantos desencontros o que será de mim agora. Penso que ser escritor é uma espécie de "silk screen", Ou seja, ele precisa saber passar a sua escrita sobre a tela. Certa vez um rapaz estava muito apaixonado por uma moça, e na festa em que eles se encontravam ele tentava conquistá-la.

O rapaz chamou a moça para dançar, todavia, ele não sabia dançar; assim, o rapaz não conseguia acertar o time dos paços da dança, do dois pra lá e dois pra cá. Ele errava todos os paços e pisava no pé da moça o tempo todo. A moça até estava interessada em dar uma boa chance ao rapaz, mas ele era muito afoito e alem de errar todos os paços da dança, ele nem lhe pedia desculpas. Ela teve toda paciência e boa vontade com ele, tanto que eles ficaram a noite toda tentando acertar os paços. Quando amanheceu o dia o rapaz viu a moça muito aborrecida e muito machucada; pelo ao menos neste momento o rapaz teve a lucidez de perceber que ele foi péssimo, e que neste contexto ele literalmente, dançou porque não sabia dançar. Penso que ser escritor é pelo ao menos conseguir perceber com nitidez os enigmas de um "sussurro descuidado". 

Pela Direita ou pela Esquerda.Onde histórias criam vida. Descubra agora