Eu: o que?
Emy: eu e o Rafa estamos namorando.- repetiu.
Eu: oh meu Deus.- me sentei na cama.- desde quando?
Emy: desde hoje, aí amiga, eu estou tão feliz.
Eu: e o teu pai?
Emy: o meu pai resolvemos depois.- falou despreocupada.- agora só quero curtir ele.
Eu: o Rafa deve está pulando de felicidade.
Emy: sim, ele ficou com um sorriso maior que o rosto, saiu pulando, me abraçou, parecia que tinha ganhado na loteria.- deu uma risadinha.
Eu: sério, eu tô muito feliz por vocês dois.- falei sincera.- agora é minha vez de falar uma novidade...
Emy: qual?
Eu: eu e o Luan podemos voltar a nos ver.
...
Me acordo com a merda do despertador, mais um dia tedioso de aulas, eu não aguento mais, há 14 anos eu frequento a escola, praticamente minha vida toda, não vejo a hora acabar de uma vez.
Me levanto parecendo uma múmia indo em direção ao banheiro, faço minha higiene matinal praticamente dormindo, tiro minha roupa e vou até o box, nada melhor que um banho gelado para despertar, ligo o registro da água e tomo um longo banho.
Termino o meu banho tremendo de frio, acho que exagerei com a água gelada, vou até o closet, visto uma calça jeans com um rasgo em cada joelho, minha farda e um par de all star, passo base só para disfarçar essas olheiras que estão maior que minha cara, faço um rabo de cavalo e espirro um pouco de perfume em mim.
...
- quero cinco misto quentes e dois copos de suco de acerola.- a mulher olhou espantada para mim.- vou comer aqui mesmo.- me sentei no banco.
Mamãe se deu folga hoje, papai deve está no décimo sono e eu estava com preguiça de fazer alguma coisa, então decidi comer na tia que vende lanche aqui na escola.
- nossa garota, você vai explodir.- Emy se sentou do meu lado.
- me deixa em paz, tô em fase de crescimento.- mordi meu misto.
- me dá um pedacinho.- ela pediu.
- não, tô com fome, isso aqui só dá para mim.- tomei um gole do meu suco.
- nossa sua grossa.- resmungou.
- oi amor.- Rafa brotou do lado de Emy e lhe deu um selinho. Revirei os olhos.
- oi amor.- falei com a voz enjoada.
- parece que alguém acordou de mal humor hoje.- Rafa olhou para mim.
- só não aguento essa melação logo cedo.- revirei os olhos de novo.
- ela está de TPM.- Emy sussurrou para ele.
- eu ouvi, e sim, eu estou mesmo de TPM, no primeiro estágio, falta de paciência, então ninguém me irrite pelo amor de Deus, amanhã será o segundo estágio, vou está sensível, chorando por tudo e fazendo drama.
- logo hoje que tem duas aulas de química e duas aulas de espanhol.- Emy falou.
- hoje tem aula da insuportável professora de espanhol?- arregalo os olhos.- droga.- bati na minha testa.
- o que foi?- Rafa franziu o cenho confuso.
- eu não faço os exercícios dela, então ela me deu uma última chance que era um teste para recuperar o bimestre, e é hoje, só que eu esqueci de estudar e não sei de nada.- bati na minha testa de novo.
- você está ferrada.- fuzilo ele com o olhar.
...
Termino de fazer o teste de espanhol e saio da sala dos professores, só ficou eu e a professora lá, ela não queria que eu filasse, o que eu não faria já que eu não consigo mentir ou fazer algo de errado, eu sempre fico muito nervosa e acabo estragando tudo.
Se eu conseguir tirar pelo menos um sete vou aos cultos todo os dias, eu saí chutando todas as perguntas, será pura sorte se eu conseguir passar.
- eae, como foi?- Rafa perguntou.
- acho que vou reprovar em espanhol.- dei de ombros.- tudo bem, eu aprendo a falar espanhol escutando despacito.
- como você pode está tão despreocupada?- Emy perguntou indignada.- você também não é a melhor aluna em química, você acha que aquele trabalho que o Luan fez vai nos ajudar no fim do ano? Estamos ferradas, com duas matérias reprova Isa.- falou preocupada.
- calma, eu não vou reprovar.- falei calma.
- como você sabe?- Rafa indagou.
- eu orei o pai nosso, tenho fé Rafa.
- o pai nosso não tira a burrice das pessoas.- murmurou.
- ei, eu escutei.- olhei para ele indignada.
...
Eu odeio ser a vela e foi exatamente isso o que eu fui na volta para casa, o Rafa e a Emy ficaram se beijando toda hora, esses começos de relacionamento é uma merda.
Entro em casa e escuto a voz da minha mãe e uma risada masculina vindo da cozinha, o que não é tão estranho já que 80℅ da minha família são homens.
Fui até lá e encontrei minha mãe e o tio Jack comendo bolo e conversando sobre alguma coisa, espera, eles estão comendo bolo?
- ah, então eu não posso comer antes de almoço e vocês dois podem.- chamei a atenção deles.
- somos adultos, podemos comer o que quisermos.- minha mãe falou.
- Isa, fiquei sabendo que você está de boy novo.- fuzilei minha mãe com o olhar. Ela e sua boca grande.
- eu não estou com um boy novo, ele é só meu amigo.- falei para o tio Jack.
- amigo que fez ela ficar na fossa só porque não podiam mais se ver.- mamãe falou irônica.- ele praticamente se declarou para ela ontem.
- nossa Isa, você é rápida hein.- tio Jack falou.- ele é bonito?
- com certeza é mais bonito que você.- me virei para sair da cozinha.
- ei garota, eu sou lindo.- falou indignado.
Subi as escadas e entrei no meu quarto, embaixo dessa camada grossa de TPM existe uma garota muito feliz por poder voltar a ver o Luan, eu realmente estou gostando dele, eu posso até tentar fugir desse sentimento mas não adiantará nada viver em negação.
Joguei minha bolsa na cama e tirei o meu tênis, o meu pé está me matando, minha coluna também, deve ser porque estou muito estressada então os meus músculos ficam muito tensos, podem acreditar, isso é muito normal de acontecer comigo.
################################
Oi coalas, como vai a vida?
Capítulo tipo super bosta, mas o próximo vai ser bem melhor, vocês acham que as coisas estão acontecendo muito cedo?
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
Novela JuvenilEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...