O beijo que a princípio era só um selinho se tornou quente e cheio de desejo. As mãos do Luan passeavam desesperadamente pelo o meu corpo despertando até então sensações desconhecidas por mim, enquanto as minhas se conformavam em estarem só apoiadas na sua nuca.
Envolvi minhas pernas na sua cintura me segurando ainda mais forte em seu pescoço, ele foi caminhando cegamente pelos corredores daquele pequeno apartamento, tenho a impressão de que uma porta foi aberta e de que entramos em algum cômodo, sinto meu corpo afundar num lugar bem macio, abro os olhos enxergando um quarto, mas não parei para prestar muita atenção nele.
O belo rapaz que estava por cima de mim começou a espelhar beijos carinhosos pelo o meu pescoço fazendo todo o meu corpo se arrepiar, tentei reprimir um gemido mas ele saiu baixo pelo os meus lábios.
Entre beijos e carinhos reparei que já estava só de calcinha e sutiã, corei ferozmente, nunca tinha tido um momento tão íntimo com alguma pessoa, aquilo tudo era muito novo para mim mas se fosse para acontecer, acontecesse com a pessoa que eu amo.
Com dificuldades tirei sua camisa, parei uns segundos para admirar aquele belo corpo malhado, acho que nunca havia visto o Luan sem camisa, mas hoje posso dizer que esse é um dos corpos mais belo que eu já vi. Passei minha mão por cada gominho que tinha no seu abdômen malhado, ele apenas acompanhava com o olhar.
- você é linda.- ele sussurrou observando o meu corpo.
- você também.- sussurrei de volta lhe puxando para um beijo.
Não vou mentir em dizer que não estou nervosa, metade do meu corpo é insegurança, sei que o Luan já ficou com várias garotas e que o meu corpo comparado com os delas não é nada, mas quando ele me olha daquela forma eu me sinto a garota mais linda do mundo, eu me sinto especial e preparada para dá esse passo no nosso relacionamento e na minha vida.
Luan se afastou um pouco para tirar sua calça e agora eu o tinha ali apenas de cueca e era impossível não reparar no tamanho da sua ereção por debaixo dela. Sua mão foi até o feixe do meu sutiã que era na frente, ele olhou para mim como se tivesse pedindo permissão e eu assenti, em questões de segundos o único pano que me cobria era a calcinha.
Luan começou a lamber o meu mamilo, aquilo era tão... prazeroso, não pude evitar vários gemidos que soltei, logo ele abocanha me fazendo gemer cada vez mais alto me contorcendo na cama. Por Deus, isso é tão bom.
Decido tomar alguma iniciativa, levo minhas mãos até sua cueca lhe abaixando lentamente, tomo um susto quando vejo o tamanho do seu pênis, não imaginei que fosse tão grande. Ele pega minha mão e coloca em cima do seu pênis. Lhe olho confusa.
- aí Isa, você ainda me mata com sua inocência.- falou rindo.
Ele abriu minha mão direita e colocou no seu pênis fechando ela, começou a mover minha mão de cima para baixo, gemendo conforme o movimento, só aí eu percebi que estava lhe masturbando. Comecei a fazer aquilo sozinha, já estava aprendendo como se fazia, aqueles gemidos deles estavam me excitando e me deixando cada vez mais molhada.
Sinto seu corpo ficar totalmente ereto e em questões de segundos tem um líquido branco é jorrado na minha mão, não vou mentir em dizer que não achei aquilo nojento, tinha esperma em toda minha mão, aquela deve ser a parte nojenta do sexo.
Luan me dá um empurrão de leve me fazendo cair deitada na cama, ele vai até minha calcinha e lhe abaixa, sinto todo o meu corpo ficar ereto, só agora a ficha do que iria acontecer caiu e eu estava muito nervosa. Ele olhou para minha intimidade e lambeu os lábios, começou a beijar minha barriga descendo vagarosamente até minha vargina, um beijo de leve foi dado nela. Sua língua quente foi de contato ao meu clitóris me fazendo ficar mais molhada do que eu já estava, ele começou a fazer movimentos circulares com a língua me fazendo ir a loucura e soltar vários gemidos altos, agarrei-me no lençol, meu corpo ficou trêmulo e minhas pernas mole, senti que já estava chegando no ápice, então gozei na sua boca. E posso dizer, o meu primeiro orgasmo foi maravilhoso.
Luan se deitou em cima de mim afastando um pouco minhas pernas e se apoiando entre elas, um beijo casto foi dado nos meus lábios, ele me olhou com um brilho totalmente diferente.
- você tem certeza?
- sim.- falei baixo.
- se doer você me avisa que eu paro ok?- assenti.
- Luan, espera.- toquei no seu ombro.
- sim?- me olhou.
- a camisinha, você esqueceu.- lhe lembrei.
- oh, claro, obrigado, espere só um pouco.- saiu de cima de mim.
Não demorou muito, logo ele estava de volta em cima de mim já com a camisinha colocada. Ele foi penetrando lentamente e cuidadosamente, senti um leve desconforto e uma dor que pode ser comparada com cólica, cravei minhas unhas na sua costa fechando os olhos.
- não se preocupe, eu irei devagar.- ele sussurrou.
Senti ele entrar por completo em mim e fazer movimentos devagares de entre e saí. A dor foi substituída por prazer me fazendo soltar gemidos e mover os quadris procurando por mais contato.
- ok, pode aumentar o ritmo.- falei entre gemidos.
Assim ele fez, aumentou o ritmo, nossos quadris se chocavam, os meus seios roçavam no seu peitoral, nossos gemidos eram espalhados por todo aquele quarto, nos amamos loucamente por longos minutos, a sensação de desejo, tesão e excitação foi as melhores sensações de toda a minha vida. O meu corpo fica tenso e sinto que chegarei ao ápice novamente, mordo os ombro de Luan e gozo, ele continua com os movimentos mas agora devagares novamente e também chega ao ápice caindo por cima de mim.
Os nossos corpos suados e cansados estão jogados em cima dessa cama um ao lado do outro, ele me puxa para os seus braços e eu me deixo levar apoiando minha cabeça em seu peito.
- eu te amo.- falou acariciando o meu cabelo.
- eu também te amo.- falei cansada fechando os olhos.
################################
Oi coalas safadenhos, e finalmente o hot, eu ouvi um aleluia?
Esse hot ficou tão awnnnnnm, foi muito amorzinho, sério, vou guardar ele num potinho, acho que é o melhor hot que eu já fiz.
Talvez não tenha agradado a todos, e que alguns esperassem algo mais erótico, mas não se esqueçam que a Isa é inocente e que ficaria nada a ver se fosse pornográfico.
PS: confesso que eu também queria escrever algo mais quente ͡° ͜ʖ ͡°
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
Teen FictionEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...