15//"nossa Isa, como você é fria"

4.8K 316 159
                                    

O caminho de volta para casa foi feito em silêncio, ainda sinto o gosto da sua boca nos meus lábios e tenho certeza que minha bochecha ainda está vermelha. Luan para na frente da minha casa, tiro o cinto e me viro para ele.

- obrigado, eu amei a noite.- falei ainda meio sem jeito.

- eu também amei.- sorriu lindamente.

- então, tchau.- ele segurou o meu pulso.

- boa noite.- me beijou.

Fechei os olhos apreciando o segundo beijo dessa noite, não foi um beijo de língua, foi um simples selinho longo, mas que significou muito para mim.

- tchau Luan.- sorri entre o beijo.

- tchau Isa.- soltou o meu pulso.

Saí do carro, olhei mais uma vez para trás e vi Luan dá partida, suspirei e fui abrir a porta de casa dando de cara com os meus pais sentados no sofá.

- já são meia noite.- meu pai falou sério.

- desculpa, é que estava tão legal que eu acabei perdendo a noção do tempo.- fechei a porta.

- vocês se beijaram?- mamãe perguntou ansiosa.

- mãe.- lhe repreendi sentindo o meu rosto esquentar.

- pelo bem daquele garoto espero que a resposta seja "não".- meu pai falou irritado.

- gente, eu tô cansada, só quero subir e dormir, com licença.- subi as escadas correndo.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama fechando os meus olhos, eu nunca em toda a minha vida me senti tão feliz, acho que eu estava errada sobre o Luan, ele é um cara legal, agora de jeito nenhum eu vou me afastar dele.

...

Acordo com a luz no meu rosto, parece que o dia está mais bonito, que os cânticos dos pássaros estão mais belos, estou me sentindo a Branca de Neve.

Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, entro debaixo do chuveiro e tomo um longo banho, termino, me enrolo na toalha e vou até o closet, visto um short jeans, uma blusa preta, calço minhas sandálias e faço um coque no cabelo. Escuto o meu celular tocar e acho ele no meio das cobertas, desbloqueio e vejo que é uma nova mensagem do Luan, instantaneamente um sorriso se abre no meu rosto.

Luan: não sei como se deve agir depois de um encontro...

Luan: será que é muito cedo para te ver de novo?

Eu: não foi um encontro.

Eu: então, é claro que já pode me ver de novo.

Desligo o celular com um sorriso idiota no rosto. Saio do quarto, desço as escadas e encontro a minha mãe sentada comendo.

- bom dia.- me sento na mesa.

- bom dia filha.- volta o seu olhar para o celular.- falta pouco para eu chegar aos dez mil seguidores no instagram.- falou animada.

- tudo isso?- arregalo os olhos.- nossa, eu tenho uma mãe famosa.

- fazer o que se eu sou bonita.- revirei os olhos.- eu vi mocinha, revire os olhos para mim novamente que você fica sem eles.

...

- AHHH, VOCÊS SE BEIJARAM.- Emy gritou dando pulinhos.- eu nem acredito.- falou eufórica.

-você pode acreditar em silêncio se quiser, não preciso que o morro todo saiba.

- ah, cala a boca, você também ficou assim quando eu e o Rafa nos beijamos.

- falando em Rafa, como vai o relacionamento de vocês?- perguntei interessada.

- na mesma.- suspirou.- ele correndo atrás de mim, eu lhe dando foras...

- você só vai sossegar quando ele aparecer aí com uma garota.- falei.- você não é a única mulher no mundo não querida, uma hora ele vai se cansar de correr atrás de você e vai arrumar outra, metade das meninas do morro querem ele mas ele só tem olhos para quem? Você.- falei tudo de uma vez. Quando ela ia responder o meu celular fez um barulhinho de mensagem, desbloqueie o ecrã para ver quem era.

Luan: tô aqui na frente da tua casa.

Luan: vem aqui rapidinho.

Eu: ok.

A resposta foi curta mas o meu coração tá a mil, não sei como vou encarar ele depois de ontem a noite, eu nunca fiz essas coisas, de sair, se beijar casualmente, eu não sei como reagir, sou muito romântica para esse mundo de "ficar".

- o Luan está aí embaixo.- falei eufórica.

- o que?- Emy deu um salto.- o que você está fazendo aqui? Desce até lá.- saiu me empurrando.- espera, deixa eu dá um jeito nesse teu cabelo.- passou a mão neles, jogou para um lado, depois para o outro.- pronto, agora pode ir.

Desci as escadas confiante, não vou ser mariquinha, foi só um beijo, quer dizer, dois beijos, foram só dois beijos, isso não quer dizer nada. Não seja uma mariquinha Isa.

Saio de casa e encontro ele parado perto de sua moto, todo estiloso, pelo jeito ele estava distraído fumando o seu cigarro porque ele estava olhando para o nada.

- ei.- chamei me aproximando timidamente.

- ei Isa.- fiz uma careta quando a fumaça do cigarro veio para mim.- eita, desculpa, esqueci que você odeia o cheiro de cigarro.- jogou no chão e pisou.- a empregada lá de casa disse que você poderia se assustar um pouco se eu te visitasse em menos de vinte quatro horas depois de um encontro, mas aí eu falei que não foi um encontro e ela concordou.

- faz menos de vinte quatro horas?- perguntei surpresa.

- sim, eu achei que seria recebido, sei lá, com um abraço caloroso, nossa Isa, como você é fria.- colocou a mão no peito esquerdo fingindo que está magoado.

- a globo está perdendo um grande ator.- lhe abracei.

Senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo, os seus braços apertaram ainda mais minha cintura fazendo nossos corpos ficarem praticamentes colados.

- eu posso te beijar?- sussurrou no meu ouvido me causando arrepios.

- achei que não ia pedir.- sussurrei de volta.

Ele me olhou com aquela olhar penetrante, foi aproximando o seu rosto do meu, pude sentir o seu nariz roçar no meu, logo seus lábios quentes tocaram nos meus, abri um pouco a boca para ele entender que podia penetrar a sua língua dentro da minha, e assim ele fez, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, a falta de ar foi chegando e nós nos afastamos.

- eu nunca vou me cansar de te beijar.- encostou sua testa na minha.

- garoto, quantas vezes eu vou ter que falar para você ficar longe da minha filha?- me virei assustada dando de cara com o meu pai que não estava com uma cara nada boa.

################################

Oi coalas, acho que já podemos levantar a hastag #RIPLuan.

Até qualquer dia, bjundas para vocês ;*

A Princesinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora