Hoseok, o crush. Jungkook, o demônio que virou popular.

21.6K 1.8K 1.7K
                                    

Hoje era apenas mais um dos dias de nosso ano na faculdade, mas como sempre, eu estava ao lado de meu melhor amigo, Taehyung, me lamuriando sobre como Jung Hoseok é lindo. Estamos em nosso segundo ano de faculdade, e logo no primeiro dia de aula, um ano atrás, Hoseok me aparece.

Não que só eu goste dele, praticamente todo o campus o admira. Tratam-no como o cara que não deve ser tocado. Por motivos bestas de que havia uma briga em torno dele. O fato era que Hoseok era uma das pessoas mais falantes daquele lugar, sempre animado e gentil com todos. E por isso cativava as pessoas ao extremo, sendo praticamente o mais popular.

Apesar disso, sempre há pessoas em volta que tentam fisgá-lo, sem sucesso algum. Alguns apelam para o desejo sexual, e tentam fazê-lo babar por elas, o que na real, não acontece. E eu sou muito grato à isso.

Como tudo isso aconteceu? Muito simples, eu estava tão contente foi finalmente entrar na faculdade e ainda estar junto de meu amigo. Eu sabia que não seria uma maravilha desde o começo, porém, foi uma maravilha sim, porque conheci a beleza de pessoa que Hoseok é. Ele estava perdidinho, mas conseguiu fazer com que as pessoas o ajudassem apenas com um sorriso envergonhado. A partir desse dia, todos da faculdade pararam para conhecê-lo.

O lado ruim? Sempre haverá um lado ruim, não duvide disso.

Bom, ele tem um melhor amigo de infância, ainda em seu primeiro ano, sendo mais jovem. E o que tem de errado nisso? O fato do moleque ser extremamente assustador, parecendo que irá matar qualquer um que se aproximar dele. Entende-se que eu nunca tive uma chance de conversar com ele por causa desse moreno ridículo que o segue para todos os lugares. Eles não se largam nem a pau, quem dirá se alguém sequestrar ele. Talvez essa seja a solução, mas não que eu esteja disposto a fazer isso.

Mas por que eu não falei com ele antes? Porque eu nunca tive coragem, e esse ano quando percebi que tinha que fazer algo em relação à isso, ele apareceu estragando todos os meus planos.

— É incrível como esse Jungkook pode ser tão irritante.

— Por que diz isso, Minnie?

Taehyung, ao meu lado, comeu seu salgadinho lentamente.

— Olha pra isso. — Bufei.

Apontei para os dois garotos sentados em uma mesa totalmente isolados, conversando animadamente. Jungkook não tanto quanto Hoseok, mas ele fazia umas expressão animadas.

— Eles são amigos.

— E esse é o problema. — Gritei fino, e acabei por chamar atenção dos dois que eu não queria. Abaixei meu tom de voz — Como eu vou me aproximar se esse Jungkook me impede de chegar perto?

— Mas o que ele faz mesmo para você?

Tirando o fato de parecer me decepar apenas com os olhos, nada. Mas isso Taehyung já sabia e estava cansado de me ouvir resmungar por causa disso.

— Ele tem aqueles cabelos compridos em seus olhos, dando um ar de violento.

— E o que tem?

— Tudo, Taehyung. Tudo.

— Sabe o que você faz? — Perguntou, limpando seus dedos em suas vestes — Se aproxima, fala oi e pronto.

— Como se fosse fácil. — Revirei os olhos.

— Mas é, qual o seu problema?

— Jungkook.

Ele suspirou, e se levantou. Eu não entendi por quê havia feito isso, mas o segui sem nem pensar. Retesei o meu corpo ao reparar que estávamos indo em sua direção, mas antes mesmo que eu parasse de andar, fui puxado por esse loiro aguado.

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora