(Narrador) >>>>
-Você está muito atrasado - foi o que Luke ouviu ao pisar na garagem de Ash, palavras vindas de Jasmin, é claro. –Qual é o seu problema Hemmings?!
-Me desculpe Good Girl, eu perdi a hora. -Ele sorriu se aproximando, e passando o braço pelos seus ombros.
-Por sua causa, perdemos uma hora e meia de ensaio. Então não, eu não desculpo. –ela diz sorrindo fria. –Agora será que você pode, por favor, tirar essa mão dai? -ela finaliza com um tapa, quando o mesmo não a obedece.
Arrancando risadas vindas dos outros três meninos que se encontravam ali.
-Eu não entendo vocês, na escola estavam tão na boa- Ash comenta rindo.
-Eu é que não entendo minha amiga aqui - Luke comenta bem humorado.
-Não somos amigos - Jasmin comenta indiferente, apenas para provoca-lo, e tentando manter sua postura seca, pelo atraso. -Agora será que podemos ensaiar?
-Sim senhora. -Michael, Calum e Ash responderam em couro, enquanto Luke ainda olhava confuso com sua última declaração.
-Parece que alguém aqui está pilhada.. –Luke comentou, sendo ignorado.
-Me lembre de nunca mais te dar café Jas –Ash brinca, e é ignorado junto ao amigo.
-Certo, eu li as regras do tal concurso - ela começou assim que eles se espalharam pelos sofás que haviam na garagem e também pelo chão.- Na primeira etapa, é obrigatório que vocês apresentem uma música qualquer, e também uma autoral.
-Em outras palavras, nos ferramos! - Calum comenta.
-Não necessariamente, eu e Mike estávamos conversando sobre isso..
-Então Mike é seu amigo? -Luke a interrompe, para provoca-la.
-Sim. - ela respondeu sem nem pensar, mas uma vez arrancando risadas dos meninos, e um revirar de olhos de Luke.
- Escolhemos uma música, que compusemos há um tempo. –Mike assumiu, explicando - Vamos mostrar ela pra vocês, se acharem que encaixa nós ensaiamos, se não podemos procurar outra..
-Certo, como se chama? - Ash pergunta animado.
A curiosidade de Luke transbordava por seus olhos, ele mal podia esperar pra ouvir uma música autoral de Jasmin, se quer conseguia imagina-la, já tinha muitas expectativas. Se fosse apenas um pouco do que Jasmin era surpreendente já seria incrível.
-Broken Home. -Jasmin responde baixo, ela agora parecia extremamente nervosa, o que não fazia muito sentido para Luke, afinal ela já havia cantado "pra eles" varias vezes, eles eram uma banda.
O que ele não sabia, é que essa música era extremamente pessoal, seria bastante difícil cantá-la ali, e em qualquer lugar. Ainda assim, Jasmin via que era necessário, e que a música tinha potencial, então se esse era o melhor para a banda que ela tanto amava, estaria disposta a fazer, independente do quão difícil fosse.
Calum também estremeceu assim que ouviu o nome da música, ele já tinha noção do que se tratava, e temia por Jasmin, ao voltar a tocar naquele assunto.
Mike volta ao seu lugar, agora com o violão em mãos, pronto para tocar, diferente de Jasmin, que se sentia apavorada e sufocada por suas lembranças, mas tentava abafar tudo aquilo dentro dela.
-Pronta Jas? -ele perguntou cordialmente, colocando os dedos já nas cordas.
Luke tinha um sorriso enorme no rosto, estava animado com tudo aquilo e extremamente curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfiction❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...