Capítulo 27

1.8K 96 15
                                    




           

A família Visser assistia a uma animação qualquer na televisão naquela noite de sábado.

Na verdade, quem olhava para a tela era Jasmin, enquanto seu pai e seu irmão mais novo pareciam estar no décimo primeiro sono naquele sofá espaçoso. Nem ela assistia ao filme de fato, apenas pensava na vida enquanto as cenas rodavam. Mas foi surpreendida por seu celular tocando, felizmente no silencioso, sem acordar ninguém.

A garota se esgueirou para fora do sofá cuidadosamente, atendendo a ligação.

Alô? –soou a voz tão familiar depois de um silêncio estranho

–Oi Hemmings –ela falou por fim, ainda em voz baixa, enquanto caminhava pelo corredor. – O que aconteceu?

Aconteceu com o que? – Luke soou confuso

– Como vou saber, você quem ligou.

Ah, sim. Queria saber se você tem planos?

– Estava assistindo um filme super interessante sobre o poder da amizade, na verdade –a garota ironizou, o fazendo gargalhar do outro lado da linha.

Sua salvação acabou de chegar então –ele disse convencido, sabendo que Jas reviraria os olhos do outro lado da linha – Que tal uma pizza? –sugeriu

– Tentador –Jasmin deixou escapar, mas depois percebeu que sair com ele seria ainda mais errado do que aquilo tudo já estava sendo. –mas não sei se vai dar.

Quebra essa, Good Girl, hoje é sábado– Luke tentou a convencer – Se você ligar pro Mike logo, ele passa te buscar.

–Pro Mike?

Sim, Ashton e Calum já estão aqui em casa, só faltam vocês dois.

–Ah, claro. – Jasmin se sentiu estúpida por achar o convite era só pra ela – Vou falar com ele. Até daqui a pouco, Hemmings.

Sabia que você ia aceitar. – Jasmin podia imaginar seu sorriso vitorioso do outro lado da linha.

–Colocar pizza em jogo é golpe sujo, –ela lembrou – só não vá se sentindo importante.– ela desligou rindo. 

Depois de falar com Michael, subiu até seu quarto para se arrumar, tinha alguns minutos até o amigo chegar.

Já de volta a sala encontrou seu pai e seu irmão na exata posição em que estavam antes dela sair. Ela reprimiu um sorriso ao desligar a televisão, que ainda falava sozinha, e deixou um bilhete avisando que saíra com os amigos e voltaria logo.

Assim que o carro prata da mãe de Michael, dirigido por ele, parou na frente da casa branca, a garota já estava entrando nele, a passos rápidos para fugir da garoa que caía.

–Você consegue se arrumar mais rápido que o Ashton –Mike se surpreendeu com sua praticidade, a cumprimentando.

–Se eu me arrumasse, provavelmente demoraria.  Acontece que a preguiça é sempre mais forte que eu. – ela riu, encostando sua cabeça no banco.

Nem precisamos dizer que ela vestia, o de sempre. Seus jeans rasgados, vans pretos e uma regata da mesma cor.

Eles conversavam sobre banalidades até chegarem a casa dos Hemmings, que não chegava a ser longe. Desceram do carro sob a chuva que começava a aumentar, por isso se apresaram a tocar a campainha, na varanda coberta da casa do garoto.

–Olha só quem apareceu.. – Luke sorriu quando a viu parada ali.

–Eu sei que você estava contando os segundos para me ver Lukey– Michael cortou o clima, passando entre eles, e apertando o nariz do amigo.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora