Todos os alunos do terceiro ano caminhavam portão adentro, com um sentimento diferente no peito. Uma sensação de nostalgia, saudade antecipada, ao mesmo tempo de alivio, e dever cumprido.
Era o último dia de colegial, de toda a vida deles.
Último dia de aula não é a definição aplicável, porque, eles nem teriam aulas de verdade.
Todas as provas já haviam acabado, não fazia mais sentido. Aquele dia, era apenas mais uma das tradições de Norwest. O Dia dos Formandos, como era chamado.
Todos tinham a oportunidade de se despedir daquele ambiente, no qual passaram tanto tempo. De todos seus amigos, conhecidos, professores, com os quais haviam vivido tantos momentos maravilhosos.
–Fala sério, as aulas já acabaram, as recuperações não começaram ainda. O que eu estou fazendo aqui a essa hora? – Luke reclamou.
Não se atrasou, porque, basicamente, todas as pessoas que ele conhecia avisaram que ele não podia, de jeito nenhum.
–Qual é Luke, é o dia mais legal do ano. – Michael o repreendeu.
–Você pode ter entrado aqui a pouco, mas nós esperamos todo o ensino médio para estar nesse lugar hoje. – Jasmin concordou com o amigo.
–Estamos no lugar de sempre. – Ashton brincou, uma vez que eles estavam na mesma mesa que todos os outros dias.
–Sério Ashton?! – a garota revirou os olhos, diante da piada péssima. – Vão embora então, se vocês não dão a mínima para o fato de que esse é nosso ultimo dia em Norwest.
–Relaxa, Jas. – Luke segurou seus ombros tensos, acabando com seu nervosismo – Ninguém está fugindo.
–Não mesmo. – Danielle pegou todos de surpresa, aparecendo na mesa – Porque trabalhamos muito para organizar tudo isso, e vocês vão participar.
–Você ajudou a organizar?–Michael perguntou surpreso.
–É claro que sim. – Ashton brincou com a amiga. – Ela é Danielle Campbell, e a oradora da turma.
–Quando eu fizer todos vocês chorarem com o meu discurso na formatura, você vai engolir essas piadinhas, Irwin. – ela ameaçou, orgulhosa de seu trabalho.
–Eu traria lenços, ela parece falar sério. – Michael concordou, debochando de Ashton.
–Onde está Sofia? – Danielle perguntou, entrando no assunto importante.
–Eles ainda não chegaram.
Depois do acontecido há três dias, Sofia ficou na casa de Calum. Os dois inventaram uma desculpa qualquer para os pais dele, e disseram para a mãe de Sofia que ela estava com Jasmin. Assim ela não precisaria encarar o homem horripilante até saber exatamente o que fazer quanto ao fato de que ele tentou agarra-la.
–Mas eles vêm, certo? – Ash quis saber.
–Com certeza, ela está bem melhor. – Jas informou.
–Eu preciso terminar de arrumar tudo, –Danielle falou – estou por aí se precisarem de alguma coisa. –ela começou a se afastar. – E se preparem para o melhor Dia dos Formandos da história desse colégio! – a morena gritou depois de ter se afastado da mesa deles, trazendo olhos assustados de pessoas de outras mesas. Mas por fim, eles apenas sorriram pra ela, afinal, era Danielle, as pessoas sorririam por qualquer coisa que ela fizesse.
–Ela é fogo. – Michael riu.
–Eu sei... – Ashton sonhou acordado na mesa, enquanto seus outros amigos o observavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfiction❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...