As coisas estavam finalmente de volta ao quase normal. E naquela tarde, de segunda-feira, Jasmin esperava pelo fim do treino de basquete, parada nas arquibancadas da quadra, entretida demais com seus fones, e seu caderno de letras para prestar atenção em outra coisa.
Por outro lado, em quadra, durante aquele jogo de titulares contra reservas, dois pares de olhos se revessavam entre focar no jogo e na garota concentrada.
Um deles, os verdes e titulares, podia fazer tal coisa descaradamente, afinal, ela era "sua". Já os azuis, faziam o máximo para disfarçar, sabendo que podia criar uma situação um tanto complicada para ele. Não se ficava encarando a namorada do seu capitão.
Por isso que Luke Hemmings se sentiu muito grato quando o apito que terminava o jogo e o treino, soou.
–Bom trabalho pessoal! –o treinador foi breve, mas parecia contente –Vejo vocês amanhã, no mesmo horário. Agora, pro chuveiro, todo mundo. –ordenou por fim.
Fizeram o de sempre, enquanto Jasmin continuava lá, os esperando.
Apenas se levantou da arquibancada quando viu todos aqueles garotos de cabelos molhados, vindo em direção a saída.
Jason, e Luke conversavam com alguns outros garotos, sobre algo que ela não podia entender ainda, por estarem longe. Achava ironia máxima o fato dos dois estarem se tornando amigos. Parecia uma brincadeira de mau gosto.
Em um piscar de olhos eles estavam frente a frente com a garota que segurava sua mochila.
–Oi amor. – Jason a abraçou, deixando um beijo no canto de sua bochecha. –O que você está fazendo aqui até agora?
–Estava resolvendo algumas coisas com o professor de álgebra até agora pouco. –ela explicou –Resolvi esperar aqui até o treino acabar, Hemmings e eu temos um trabalho de música para fazer.
–Oh, é verdade. –Luke concordou, desta vez era realmente verdade –Estava esquecendo.
–Quando não? –ela perguntou, e o garoto riu.
–Parece que nosso reserva aqui anda bastante distraído, ultimamente. –Jack entrou no assunto, dando dois tapinhas no pescoço marcado do loiro, que se limitou a gargalhar.
Aquelas novas marcas estavam lá desde sábado.
Jasmin forçou um sorriso mais convincente possível, mas seu coração estava gelado.
–Cara, –Jack continuou –aposto que deve ter sido um loirona daquelas.
–Morena –Luke respondeu sério– Ela é morena.
Jasmin queria mata-lo, por continuar com aquele assunto, por isso o fuzilou com os olhos, da forma mais discreta possível.
–Esse é dos meus. –Jason levantou o a mão, para um H-5 com o garoto, Luke completou o toque com um sorriso minúsculo no rosto.
Ironia, era a palavra.
–Ah, não me diga que é a mesma garota?! –Byan falou,
– Como assim? – o loiro perguntou confuso.
– Da semana passada, ora. -o menino alto explicou, inocente.
A resposta de Luke foi um chacoalhar de ombros.
–Então, ela é sua namorada ou alguma coisa assim? -desde quando garotos se importavam tanto com relacionamentos, era a pergunta que rodeava os pensamentos de Jas.
– Namorada não, nós só temos um rolo. É meio confuso na verdade, mas vale a pena. –Luke respondeu simples, o que tinha milhares de significados para Jasmin. Ela resolveu por um fim na conversa, aqueles joguinhos podiam ser perigosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfiction❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...